[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. fotos a maneira p@g 40

obrigado. o espaço ajudava bastante. e nao me considero uma pessoa que saiba tirar fotos. dou uns toques. e recebo uma dicas do amigo fox.
 
Re: B5 em modificaçoes. fotos a maneira p@g 40

É com a prática que se vai melhorando e vê-se que estás no bom caminho, tanto nas fotos, como no projeto!!!!! ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. fotos a maneira p@g 40

o rafa não acredites no fox ele só quer é mostrar a maquina dele :lol:.
:)
a maquina fotografica dele é igual a minha. :)
ele tem é mais paciencia para isso.
agora com o tripe dele penso ja conseguir tirar melhores fotos. ( ja ta ensinado)

ps: Obrigado amigo fox
 
Re: B5 em modificaçoes. fotos a maneira p@g 40

obrigado. o espaço ajudava bastante. e nao me considero uma pessoa que saiba tirar fotos. dou uns toques. e recebo uma dicas do amigo fox.
o rafa não acredites no fox ele só quer é mostrar a maquina dele :lol:.
:)
a maquina fotografica dele é igual a minha. :)
ele tem é mais paciencia para isso.
agora com o tripe dele penso ja conseguir tirar melhores fotos. ( ja ta ensinado)

ps: Obrigado amigo fox

E voces a dar-lhe ...

epá ...não faço nada de especial ,sou aprendiz/amador,tenho gosto pela fotografia mas nada mais que isso..

Tanto mais que a minha maquina nem semi/pro é.. mas obrigado se gostam do que faço.

Rafa: como te disse nao penses que ficaste com grande coisa bro ,mas foi de coração abraço ;)


edit: Rafa adorei a tua ultima foto ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. fotos a maneira p@g 40

E voces a dar-lhe ...

epá ...não faço nada de especial ,sou aprendiz/amador,tenho gosto pela fotografia mas nada mais que isso..

Tanto mais que a minha maquina nem semi/pro é.. mas obrigado se gostam do que faço.

Rafa: como te disse nao penses que ficaste com grande coisa bro ,mas foi de coração abraço ;)


edit: Rafa adorei a tua ultima foto ;)

ficou bonita. tambem gostei bastante.
para mim é grande. so pelo facto de ser como vc diz. " de coraçao".
vou lhe fazer muito uso vais ver. :)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

entao fica mais uma mod que ja fiz a algum tempo, mais so agora me lembrei que faltava isso. :)
panela do meio fora.

http://desmond.imageshack.us/Himg196/scaled.php?server=196&filename=20120317145809.jpg&res=medium

e finalmente consegui ter os centros das rodas pronto. quase parecido ao original
http://desmond.imageshack.us/Himg689/scaled.php?server=689&filename=04042012.jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg696/scaled.php?server=696&filename=040420122.jpg&res=medium

http://desmond.imageshack.us/Himg705/scaled.php?server=705&filename=centrorotiform2.jpg&res=medium

foi bastante complicado para fazer isso. aqui na minha zona.
eu queria que ficasse o mais parecido com o original. mt pesquisas e ate ao professor pedi para me enviar a foto do centro das jantes dele para ver se chegava a perfeiçao.

mandei cortar em aluminio polido como sao as jantes e escrever a laiser ROTIFORM.
penso que ficaram perfeitas.

ja estava a ficar desesperado. ate entrei em contacto com a rotiform na america pra ver quanto ficava as originais. como consegui fazer ficam essas.
pensava ser muito dinheiro as originais mais n. 10 dolares as 4. mais 20 dolares de portes.

espero que gostem.

abraços


Oh rafa, preciso de informações sobre estes centros.. Onde os mandas-te fazer? Preço?

Se preferires manda PM.

Um abraço
 
Re: B5 em modificaçoes. fotos a maneira p@g 40

mais umas fotos engraçadas.

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php
 
Re: B5 em modificaçoes. + fotos p@g 41

obrigado.
tenho de arranjar um dia para ir ao sr dos amortecedores salvar este carro.
ta a sofrer muito com a altura. ate o mes que vem tem de ficar. falta mesmo tempo.
 
Re: B5 em modificaçoes. + fotos p@g 41

obrigado.
tenho de arranjar um dia para ir ao sr dos amortecedores salvar este carro.
ta a sofrer muito com a altura. ate o mes que vem tem de ficar. falta mesmo tempo.
Também acho.. Desse jeito ele ainda vai ter vertigens por causa da altura.. :lol:
Com estas jantes um rebaixe vai ficar do outro mundo!!
Tens de arranjar umas Lowtec como as do Bari.. ;)
 
Back
Top