B5 Falta de Força e o Carro não desenvolve

Boas amigos,

Então é o seguinte trata-se da minha viatura um Audi A4 B5 110 cv AFN, de há uns tempos para cá noto o carro com falta de força e a andar pouco.

Eu vou com o pé a fundo no acelerador e não se passa nada, é muito lento a subir a rotação, quando ele antes não me fazia isso, sempre foi muito gradual e puxava bem... Convencido de que poderia ser a MAF, peguei na de um amigo meu (PD130) e troquei com a minha, mas o problema manteve-se.

No VAG-COM não tenho nenhum erro, não faço ideia do que poderá ser... Alguém tem ideia?

Penso que para tirar as duvidas o melhor era fazer um LOG, digo eu, mas não sei como isso se faz, aso alguém me consiga explicar eu tento fazer e posto aqui.

Desde já obrigado pela vossa ajuda.
 
Amigos afinal tenhpo é o pedal do acelerador com pouco curso... ou seja está muito em baixo e quando acelero já não vai mais abaixo... se meter a mão por baixo do pedal consigo fazê-lo subir... O que estará avariado?

O pedal do acelarador ou só a valvula?? Há uns 2 anos aconteceu-me foi ficar com o acelerador todo em baixo, como se não tivesse força... Na altura o mecanico trocou-me uma peça ao que se bem me recordo foi a valvula do pedal...

Agora não sei se será isso outra coisa, se for isso acho que não é peça apra se andar a meter de 2 em 2 anos...:s
 
é o sensor do pedal
esse sensor tem um cabo agora não sei se tem de levar tudo novo
ou so o cabo
 
A peça será esta ou há mesmo um sensor especifico?

audiacelerattorcablehb4.jpg
 
Back
Top