Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod
bota po sitio amigo,kero ver
Assim de modos que sem novidades.....
Apenas uma pequena manutenção..
Foram substituidos os vedantes da bomba injectora pois estava com uma pequena fuga...
Trabalho realizado por um user deste forum ao qual agradeço desde já...
Para a próxima semana estará uma grande mod a chegar...
Um Abraço
Olha amigo, eu acho que não te ficará nada de outro mundo... mas se quiseres reparar a bomba injectora ai é que é a doer só a mudança de vedantes não... Só precisas de tirar a parte de cima da bomba não é preciso mudar a correia de distribuição... Mesmo sem a panela do meio so se deve ouvir o barulho roco quando fores em altas porque a andares normal não vai sentir nada disso...
Abraço, estás á vontade o forum serve para isto mesmo...
Vedantes da Bomba mudados BY PEDROCC (DIMOIN MOTORSPORT).e bomba ajustada conforme manda a lei.nao a chico esperto que em vez de avançar atrazou.kakakaka.deixa os andar.e so espertalhoes por este mundo fora.isso quer e bicho la para dentro.isso agora quer e aquela manutençao fdd que falamos e ficas com o carro novo.depois leva com o 2256v BY PEDROCC e os bicos e esta do bagaço.venham eles.
em relaçao ao IC a ai muito pessoal a falar a toa sem saber o que fala.mas nem me vou pernunciar porque vai dar molho como ja deu uma vez neste forum.
Abreijos
qualquer casa de bombas injectoras para te fazer aquilo que eu te fiz no minimo 150 a 200 euros.se for preciso tirar a bomba levante 300 a 350 euros para reparaçao da mesma e teste dela.e olha que nao e bem assim so tirar as tampas de cima.se falhas na poosiçao do cavilhao ao veio do embolo esta tudo facado e o carro pode mesmo desalvorar.atençao a isso.e o que chamam fazer o hammer e o que nos dizemos dar a martelada na bomba.agora atençao a quem o faz pois quem nao sabe faz porcaria e quem o fez ao ricardo nem porcaria fez.fez mesmo M€rd@ e da grossa.pois o bomba estava a trabalhar aos solavancos.nao deixem qualquer xico esperto mexer nos voços carros.
qualquer casa de bombas injectoras para te fazer aquilo que eu te fiz no minimo 150 a 200 euros.se for preciso tirar a bomba levante 300 a 350 euros para reparaçao da mesma e teste dela.e olha que nao e bem assim so tirar as tampas de cima.se falhas na poosiçao do cavilhao ao veio do embolo esta tudo facado e o carro pode mesmo desalvorar.atençao a isso.e o que chamam fazer o hammer e o que nos dizemos dar a martelada na bomba.agora atençao a quem o faz pois quem nao sabe faz porcaria e quem o fez ao ricardo nem porcaria fez.fez mesmo M€rd@ e da grossa.pois o bomba estava a trabalhar aos solavancos.nao deixem qualquer xico esperto mexer nos voços carros.
Boas Pedrocc,
Conheces algum user aqui de cima (Porto ou arredores) que me avance a bomba ligeiramente com hammer? A ideia é não gastar balurdios numa casa "especializada" e ficar com serviço 5 estrelas 8)
Ricardo,
O teu projecto está a ficar 5 estrelas... estou mortinho por ver essas jantes montadas! (e lá estou eu a invadir o teu tópico para tirar duvidas )
Cumps
Vedantes da Bomba mudados BY PEDROCC (DIMOIN MOTORSPORT).e bomba ajustada conforme manda a lei.nao a chico esperto que em vez de avançar atrazou.kakakaka.deixa os andar.e so espertalhoes por este mundo fora.isso quer e bicho la para dentro.isso agora quer e aquela manutençao fdd que falamos e ficas com o carro novo.depois leva com o 2256v BY PEDROCC e os bicos e esta do bagaço.venham eles.
em relaçao ao IC a ai muito pessoal a falar a toa sem saber o que fala.mas nem me vou pernunciar porque vai dar molho como ja deu uma vez neste forum.
Abreijos
nao conheco ninguem.mas se te apetecer vir dar uma volta ate ca a baixo um dia combinamos e nao te sai muito caro.é depois uma questao de se falar.mas nao conheco mesmo ninguem.so me conheco a mim.LOL
Já tens PM... é só escolher!!!!
ve la se te chibas pa ..........
É qualquer coisa para o interior..... :lol: