[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style" Pequenas mod´s @67

ja vi esta maquina ao vivo a ate chorei com tão com encaixe em tudo! desde os interiores a estetica dentro do cofre do motor, a cad detalhe no exterior e claro as belas 19" da BBS.

Espero que a viagem ate a suiça tenha corrido bem!! grande abraço! quando passares por aqui manda-me uma pm porque quero falar ctg!

abraço

Só tu pra me fazeres rir...

Quer dizer, aguenta os aquecimentos do motor do R8 e ia derreter com o calor dum 1.9TDi?????

ele tava a referir-se à pelicula carbono não à tampa

O TDi olha quem nem o Cut tretas é assim tão burro pah :p :p :p

Ahhhhhhhhhhhhh ok.:green:

Precisamente por ter sido essa ignorancia em pessoa a perguntar é que pensei que tivesse a falar da tampa do motor.:p:p:p

Ahhhhhhhhhhhhh ok.:green:

Precisamente por ter sido essa ignorancia em pessoa a perguntar é que pensei que tivesse a falar da tampa do motor.:p:p:p

fdx és mesmo burro carai!

assim já somos 3... eu, tu e echoes :green: :green: :green: :green: o pc_tretas nem o meto aqui, porque esse já entra noutros extremos de burrice..

ainda não tinha visto este projecto, mas digo-t já que está demais... LINDO

:palmas::palmas::palmas: Parabens

(ai... essas jantes é que ficavam bem na minha B5... :twisted::twisted::twisted:)

Obrigado a todos pelos comentários! :D

Oh cut, com o tempo que o carro, passa parado, acho que não chega a aquecer, sequer, pa derreter... :p

Egas,não chegaste a ver ao vivo, no outro dia, a forra do motor...?

Sandro, xuta por PM ou mensseger, o que precisares. ;)

Mais uma vez, obrigado a todos...!! 8)

Oh cut, com o tempo que o carro, passa parado, acho que não chega a aquecer, sequer, pa derreter... :p

da próxima vez que cá vieres, antes de voltares pro iiiistrangeiro :green:, deixas ficar as chaves e eu faço esse teste por ti :p :p

eu também era para colocar aqui um piiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu mas o ebay nao deixou desta vez :(

PPPIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! :green:

Ui...! É muito cedo para "piar" :green: :green:

Quanto ao exterior, persistem muitas dúvidas e quanto ao interior, nada chegou... e ir para o sitio, só lá para o natal! ;)

eu também era para colocar aqui um piiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu mas o ebay nao deixou desta vez :(

Quanto a isso,muito obrigado, Echoes, pela ajuda...mas infelizmente, nada feito.. :(
...Não faz mal... sei de outros!! :green: :green:

Olha se conheceres alguém que queria ir ao ring até ao fim do ano convem comprar as revistas da redline novamente...n os cartoes magicos estao incluidos. :p

Onde e que arranjaste a forra do capot, e ja agora preços. Ando a precisar de uma coisa dessas po meu, anda-se a desfazer a minha.

Quanto as mods, pequenos pormenores que fazem a diferença num excelente conjunto. Não há muito mais palavras pa descrever tamanha beleza.

isto anda para aqui um labirinto que nem vos passa pela cabeça!!!!!
é do género - se puser isto............ tambem tenho que por aquilo..............se puser aquilo tambem tenho que por o coiso.........

Back