[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style" RECARO Leather Seats @70

Olá Ricardo!

Belos bancos, mas vais deixá-los nessa cor????

Eu pessoalmente e porque detesto interiores claros, sejam eles cremes, amarelados ou outros, acho que o teu interior vai ficar pior, mas é a minha opinião. 8)

Obrigado a todos os que comentaram e deram a sua opinião! :)
Não se pode agradar a todos, mas estes bancos, a mim, agradam-me e muito!!
Para alem de adorar a cor deles, fogem ao "habitual" que vemos nas RS4 de cor preta, maioritariamente.

Para não estar a responder um a um, aqui vai a resposta para todos de uma forma geral...

Os bancos são cremes claros e não Camel, como eu tanto adorava...!
Foram de um S6 ( ano 2002), daí as diferenças que saltam à vista, como por exemplo o porta copos traseiro incorporado no banco.
Os da frente, vão ter que levar umas adaptações, antes de irem para o sitio, sim...
Eles não vão mudar para preto, ou outra cor. Vão ser para manter na cor original. Adoro carros pretos/escuros com contraste de cores do interior com o exterior e de preferência, cores com tons perto da cor Camel. 8)

Como sabemos, quem tem que gostar, sou eu...! ;) 8)

Que venha então breve o natal,para eu tratar de por isto no devido lugar com tudo certinho...! ;)

Até ao Final do ano, conto, para alem disto, fazer mais uns trabalhinhos de correcção de pormenores que a mim não me agradam no carro.

Ainda bem que gostas dessa cor, como já foi referido aqui também não gosto de cores claras no interior, mas agora que eu li por aqui vais mesmo fazer o pessoal esperar pelo natal?

Ainda bem que gostas dessa cor, como já foi referido aqui também não gosto de cores claras no interior, mas agora que eu li por aqui vais mesmo fazer o pessoal esperar pelo natal?

Tu, por exemplo não gostas de cores claras; eu adoro...! :)

Vou fazer esperar até ao natal, porque não estou em PT.... :(

Até ao Final do ano, conto, para alem disto, fazer mais uns trabalhinhos de correcção de pormenores que a mim não me agradam no carro.

por exemplo trocar de jantes e vender-me isso barato :green:

até ao natal ainda vão 3 meses é altura da troca novamente LOl

Muito boa mod!

Recaro é que é! ;)

Depois do tratamento ficam novos.

...Adoro carros pretos/escuros com contraste de cores do interior com o exterior e de preferência, cores com tons perto da cor Camel...
....grande!!!!.... já somos 2 :p tenho a mesma opinião...só que os meus tardam a aparecer... :( parabéns eu pessoalmente acho uma malha!!!! :)

esses bancos vao ficar um luxo no teu b5
esse cor encaixe perfeitamente no carro preto

Obrigado a todos os que comentaram e deram a sua opinião! :)
Não se pode agradar a todos, mas estes bancos, a mim, agradam-me e muito!!
Para alem de adorar a cor deles, fogem ao "habitual" que vemos nas RS4 de cor preta, maioritariamente.

Para não estar a responder um a um, aqui vai a resposta para todos de uma forma geral...

Os bancos são cremes claros e não Camel, como eu tanto adorava...!
Foram de um S6 ( ano 2002), daí as diferenças que saltam à vista, como por exemplo o porta copos traseiro incorporado no banco.
Os da frente, vão ter que levar umas adaptações, antes de irem para o sitio, sim...
Eles não vão mudar para preto, ou outra cor. Vão ser para manter na cor original. Adoro carros pretos/escuros com contraste de cores do interior com o exterior e de preferência, cores com tons perto da cor Camel. 8)

Como sabemos, quem tem que gostar, sou eu...! ;) 8)

Que venha então breve o natal,para eu tratar de por isto no devido lugar com tudo certinho...! ;)

e eu ca te espero pelo natal XIIUUUU :green:

Back