imnsonias 20 Dez 2012 #1 396 Revolução sim, fim de projecto não creio. Dentro do OEM, fico curioso do que poderá vir por aí (excluindo a opção RS4). Vai actualizando isto
Revolução sim, fim de projecto não creio. Dentro do OEM, fico curioso do que poderá vir por aí (excluindo a opção RS4). Vai actualizando isto
EgasRS 20 Dez 2012 #1 399 Ou wide body ou full OEM com umas Roti e bags só não entendo pk que eu num sei de nada que nem um piu posso dar
Ou wide body ou full OEM com umas Roti e bags só não entendo pk que eu num sei de nada que nem um piu posso dar
XZONE 21 Dez 2012 #1 401 ainda não falei com o Ricardo.. mas acho que sei o que se vai passar.. e muita gente não vai gostar..
ainda não falei com o Ricardo.. mas acho que sei o que se vai passar.. e muita gente não vai gostar..
wizard1000 21 Dez 2012 #1 405 Pois eu acho k vai ser o que faltava a esta viatura............asas jjajajajajja O ricardo vai partir a loica toda.....
Pois eu acho k vai ser o que faltava a esta viatura............asas jjajajajajja O ricardo vai partir a loica toda.....
wizard1000 25 Dez 2012 #1 408 Echoes disse: RAT_STYLE Clique para expandir... Jajajaja.... Por acaso un bocado de ratstyle ate pode ser.......
Echoes disse: RAT_STYLE Clique para expandir... Jajajaja.... Por acaso un bocado de ratstyle ate pode ser.......
brunomartins 25 Dez 2012 #1 409 Passei por ti em fatima no domingo só tenho uma palavra para descrever o carro... brutal parabens pelo bom gosto!
Passei por ti em fatima no domingo só tenho uma palavra para descrever o carro... brutal parabens pelo bom gosto!