[A4 B5] B5 OEM+ Edition project by Audi_Driver - capô restyle

Re: A4 TDI project by Audi_Driver - jantes 17" RS4

estes carros com uma jantola ah maneira e depois colados ao chão ficam logo diferentes...as jantes ja tens...se tiveres possibilidade...era avançar para a 2ª mod... boa continuação

estes carros com uma jantola ah maneira e depois colados ao chão ficam logo diferentes...as jantes ja tens...se tiveres possibilidade...era avançar para a 2ª mod... boa continuação
Rebaixar mais só quando estes amortecedores entregarem a alma ao criador.

Até que enfim pááááá....
Estava a ver que o santuário nunca mais levava umas rodas como deve ser!!!
Agora só falta os faróis e os farolins para ficar no ponto

ja estava na hora de tirar as jantes feias k tinhas
agora com as tampas os farolins e o farois da frente ficas com um a4 renovado
pensei que as jantes ainda levavam mais tempo a ir para o sitio depois da conversa ....

ja estava na hora de tirar as jantes feias k tinhas
agora com as tampas os farolins e o farois da frente ficas com um a4 renovado
pensei que as jantes ainda levavam mais tempo a ir para o sitio depois da conversa ....
Eu tenho os centros.
Por acaso não eram para ser estas, eram para ser umas RS6, mas apareceu este negocio e não o pude deixar fugir.
Já eu proprio tava farto das minhas jantes 15".

estas jantes foram uma boa escolha ficam sempre bem e 17 ja chega ,mas se podesse trocava por umas 18
mas vai ficar 17
como te disse as rs6 em 17 nao ficam muito bem porque o centro e muito grande e fazem as jantes pequenas por isso penso k acertaste na escolha,falta tambem umas colagens no interior;)

estas jantes foram uma boa escolha ficam sempre bem e 17 ja chega ,mas se podesse trocava por umas 18
mas vai ficar 17
como te disse as rs6 em 17 nao ficam muito bem porque o centro e muito grande e fazem as jantes pequenas por isso penso k acertaste na escolha,falta tambem umas colagens no interior;)
Já á muito tempo que andava a ver se comprava umas jantes destas, mas enquanto não as vende-se as outras nada feito.
Acho que estas jantes são as que melhor se enquadrao nos B5, e tu proprio já o tinhas dito.
Estou contente com a escolha.
Temos de combinar para colar-mos aquilo.

Cá estão as jantes já com os centros reparados e com os simbolos.

29102011402.jpg

Back