Re: A4 b5 tdi-o argolas do norte!!!
Já parece outro
estás no bom caminho!
notas-te muita diferença com o BMC?
Já parece outro
estás no bom caminho!
Last edited:
Já parece outro
estás no bom caminho!
Já estou a ver que o projecto está com pernas para andar Pelo que vi o resultado foi muito bom. Mas ao vivo é outra coisa :lol:
(referente a alterares o título do tópico como disseste, editas o primeiro post que tens na parte "avançado" e guardas as alterações)
Algo PM me
Parece que ficou mesmo muito bom! Preciso de fazer o mesmo ao meu! A ver se ponho mãos à obra. Abraço
da tambem para mudar sem ir ai..... antes de carregares no teu topico.... carregas um vez fora das letras na parte branca e da para alterar por la
Realmente até parece simples de fazer tnho o meu tecto a comçar a descolar, se calhar ainda ponho é mãos a obra e faço isso, tecido, cola e tmpo quanto te custou?
Realmente até parece simples de fazer tnho o meu tecto a comçar a descolar, se calhar ainda ponho é mãos a obra e faço isso, tecido, cola e tmpo quanto te custou?
Tava a brincar, não sabia dessa da seguradora pagar a franquia dos 50€, mas acho que isso é paleio deles. Quanto a nova mod ficou mt fixe...Pois acredito mas na minha companhia se seguros teem um acordo com a carglass ao qual a mesma asegura a causao de 50€ que os clientes teem que pagar....quanto se for a outra essa causao tem queser paga por mim....
diga-se por passagem que ontem fui por o dito cujo e ficou impec garantia vitalicia e todo...ate brilha agora
Tava a brincar, não sabia dessa da seguradora pagar a franquia dos 50€, mas acho que isso é paleio deles. Quanto a nova mod ficou mt fixe...