B BrunoA3 3 Dez 2007 #16 David_2402 disse: Eu nao pintava... Clique para expandir... X2 Assim como está é que fica bem!
H hucruz 3 Dez 2007 #17 rmatos disse: Eu não pinava 8) 8) 8) 8) Andas com ideias :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) Clique para expandir... eh laaaaaaaaaaaaa... Quanto ao topico... eu não pintava :twisted:
rmatos disse: Eu não pinava 8) 8) 8) 8) Andas com ideias :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) Clique para expandir... eh laaaaaaaaaaaaa... Quanto ao topico... eu não pintava :twisted:
rmatos 3 Dez 2007 #18 hucruz disse: eh laaaaaaaaaaaaa... Quanto ao topico... eu não pintava :twisted: Clique para expandir... tu bem tentas vingar-te mas não é facil
hucruz disse: eh laaaaaaaaaaaaa... Quanto ao topico... eu não pintava :twisted: Clique para expandir... tu bem tentas vingar-te mas não é facil
A audiA4tdi1.9 3 Dez 2007 #21 tenho a mesma opinião que não deves vir para aqui meter veneno ao pessoal...
H hucruz 3 Dez 2007 #22 Ó eduardo... olha para isto... e agora para isto... já sabes qual a proxima mod
MoByS 3 Dez 2007 #23 audiA4tdi1.9 disse: Clique para expandir... eiiiiiiiishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... partiu tudo!
A audiA4tdi1.9 3 Dez 2007 #24 Espera.... falta esta...... Chamo-lhe frente á Egas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Espera.... falta esta...... Chamo-lhe frente á Egas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
P Piezo 3 Dez 2007 #25 neljoe disse: Numa B5 preta, pintavam ou não a "parte preta" do xokes S4 traseiro? Ó-Pinem... :roll: Clique para expandir... Numa preta não!
neljoe disse: Numa B5 preta, pintavam ou não a "parte preta" do xokes S4 traseiro? Ó-Pinem... :roll: Clique para expandir... Numa preta não!
neljoe Moderator 3 Dez 2007 #30 artur disse: pinta so as jantes Clique para expandir... Em "azul cag@neira"