Re: "B5 SILVER SPORT" Lip spoiler & Farolins tras Led´s pag 8
Acho que devias fazer aquilo que falaste ontem...
em vez de adaptares o parachoques ao carro adaptas o carro ao parachoques!!! :twisted:
Isso é que era!!!
Ah... incluindo a cor!!!!! :lol:
Como projecto sem fotos não é projecto então cá vai
Vou mostrar o material que tem chegado nos últimos dias para o meu “puzzle” B5
Como tinha que cortar os guarda lamas para aplicar os faróis restyling e depois ia também querer tirar os símbolos da audi que tem junto ao pisca para alem de querer também aplicar os piscas laterais do restyling resolvi cortar o mal pela raiz :twisted: :twisted:
Comprei duas peças novas
GUARDA LAMAS RESTYLING:
Ontem ao final do dia fui a Montemor buscar uma peça que á muito estava ansioso para ter e não pude vir de lá sem trazer mais duas peças das quais eu gosto muito
EMBALADEIRAS S4:
Á cor do carro e tudo Com pouco mais era só meter no sítio mas ainda vão levar bricolage pois vou desfrisar o carro e vou ter que tirar umas abas que ficavam debaixo dos frisos
E agora o mais importante :twisted: :twisted: :twisted:
PARA CHOQUES RS4 B5 FRENTE:
Faltam os farois de nevoeiro mas já estão a caminho de inglaterra para cá, devem chegar entretanto
Dai eu nos princípios deste projecto ter dito que ainda não sabia se ia optar por o mesmo que tinha feito no green. Como podem ver este projecto vai ser um pouco diferente. Adquirido este material já posso considerar que estou perto de ter metade do material que vou aplicar no carro
Acho que devias fazer aquilo que falaste ontem...
em vez de adaptares o parachoques ao carro adaptas o carro ao parachoques!!! :twisted:
Isso é que era!!!
Ah... incluindo a cor!!!!! :lol: