[A4 B5] "b5 silver black sport" end off project

Re: "B5 SILVER SPORT" News pag 4

Boas ideias para mod´s, mas e as fotos?...
Esses farois devem ficar bem, gosto de os ver escurecidos...

Boas ideias para mod´s, mas e as fotos?...
Esses farois devem ficar bem, gosto de os ver escurecidos...

Não tenho ainda fotos de nada no sitio porque por enquanto estou só a angariar o matrerial.
O maximo que posso ir fazendo e meter umas fotos do material que vai chegando :green:

Material a caminho :assobio:

Ainda me heide dar ao trabalho de escrever a lista de mod´s na 1ª pagina do projecto :p :p Enxia logo a pagina toda :p :p

Tanta coisa contra os farois Depo e eu já é o 3 carro meu que monto farois destes e não tenho razão de queixa.
Já os Tyc não posso dizer o mesmo. Por isso não passa disto mesmo: opiniões....
Esquecndo isso pois realmente não estou para estar aqui a discutir se farois "A" ou "B" é que são bons.

Hoje chegou correio para o Silver :green:

Uma caixinha de papel :green:

cc001.jpg

Que trazia lá dentro???? :green: :green: :assobio:

cc003.jpg

Manete de Cruise Control com respectiva ficha e fios com terminais para fazer a montagem da mesma :green:
Agora só me falta saber como é que isto se liga e depois como é que funciona :p :p :p

Re: "B5 SILVER SPORT" News pag 5

ve como e que se faz e monta la isso para daqui a uns tempos teres uma b5 por esses lados para montar :lol:
e que ja tenho uma a caminho e nao faco a mais pequena ideia de como e que se monta isso :lol:

Boa mod embora para mim seja só para viagens longas ... a minha tem isso á 15 anos e não ligo puto .. :p

Boa mod uma coisa que tambem quero fazer no meu, e muito util em viagem.

Agora agradecia a quem souber que me facilite uns link´s acerca da montagem do CC pois entretanto devo resolver a por isto para o sitio :green:

Entretanto haverá mais novidades :green:

Back