Re: B5_BadBoy_style ( problema com a minha b5)
boas malta,
hoje a minha b5 encostou as boxes
Apanhei o maior susto da minha vida, pois vinha eu a 240 a passar um bocadito, ao aproximar-me da rotunda do picoto largo gás, o que me acontece? a carrinha começou a acelerar sozinha e começou a andar mais, vindo eu a travar pois aproximava-me da rotunda, ou seja vi-me lixado mesmo com o abs. Fiz duas reduçoes um pouco bruscas e mesmo assim ..... Perdido eu ja da minha cabeça , espeto-lhe uma 5 mudança e desligo a carrinha, foi a minha sorte. consegui imobiliza-la mesmo a entrar na rotunda.
Penso eu , na minha maneira de ver as coisas, que foi o turbo que fez passagem de óleo para a admissão e fazendo com que o maça de ar suga-se esse oleo.
Agora, mesmo com a carrinha fria, mal a ligo acelera sozinha e esta sempre no corte.
quando abri o capot tinha o turbo em brasa.
A carrinha ja me andava a fazer safe mode a um mesito mais ou menos, e com consumos de 13.2 :S
Ja deveria de ser o turbo a dar as ultimas.
Se alguem me puder ajudar agradecia a ajuda para ter mesmo as minhas certezas antes de ver material.
Se for o turbo estou com ideias de meter um kkk 04 do audi s3, pois ja tenho electronica, regua completa de injectores com regulador de pressao do audi s3, ic xxl, linha etc...
Se alguem souber alguem eu que tenha um para venda avisem.
abraços