B6 avant 1.9TDI "QUATTRO" ???

BOOOOas !

Hoje vi o exemplar acima discrito e deixou-me a pensar..... Esta versão existe mesmo? Qual a diferença pra 1.9 TDI normal , so a tracção 4x4 ?? :roll:
Ha e aquilo tinha 1 bufadeira de cada lado OEM , tipo as 2.5TDI ..........

Comentem ;)
 
blackpearl disse:
BOOOOas !

Hoje vi o exemplar acima discrito e deixou-me a pensar..... Esta versão existe mesmo? Qual a diferença pra 1.9 TDI normal , so a tracção 4x4 ?? :roll:
Ha e aquilo tinha 1 bufadeira de cada lado OEM , tipo as 2.5TDI ..........

Comentem ;)

Sim existe.. Nao muito comum ca em PT, mas ja ves alguns de vez em quando... quanto as bufas... isso ja deve ter sido mod, mas os entendidos que digam de si...
 
Eu em relaçao as "bufas" diria que provavelmente ate sao OEm.. pois estive um dia para comparar um A6 2.5TDI 180cv QUATTRO e tinha 2 "bufas" de cada lado, enquanro o FWD tem so a esquerda (visto de tras)..

E ja vi algumas (poucas) B6 com 2 bufas de cada lado.. pareceu.me original..
 
Nas B5 também há 1.9 tdi 110cvs QUATTRO e 1.9tdi 115cvs QUATTRO... além do Diferencial, penso que vem com outro "nível" de Equipamento.
 
Sim.

Todas as B6 1.9 TDI Quattro tem 1 bufadeira de cada lado...
As bufadeiras são OEM.

Pk ? N faço ideia..., cheguem-se á frente os mecanicos. :P
 
neljoe disse:
Nas B5 também há 1.9 tdi 110cvs QUATTRO e 1.9tdi 115cvs QUATTRO... além do Diferencial, penso que vem com outro "nível" de Equipamento.

A que eu tive por exemplo, não vinha nada pobre de extras por acaso. ;)
 
Todos os modelos 8E B6 e B7 "quattro", independentemente da motorização, têm uma suspensão especifica, 2 panelas de escape, 2 bufadeiras e 2 depósitos de combustivel (com menos capacidade total face aos "normais"), devido á existência do diferencial no eixo traseiro!

Edição: A pedido de várias familias corrijo antes de "quattro"...
 
Nos B5 não, pelo menos a minha não tinha 2 panelas nem 2 ponteiras, a suspençao diferente confirmo, aliás ainda tenho a suspençao original da quattro cá em casa, o resto não sei.
 
ELFuracon disse:
Todos os "quattro", independentemente da motorização, têm uma suspensão especifica, 2 panelas de escape, 2 bufadeiras e 2 depósitos de combustivel (com menos capacidade total face aos "normais"), devido á existência do diferencial no eixo traseiro!

Olhe que não!

A B5 só tinha 1!

8)
 
Contras:
Mais caro, mais pesado, mais lento no arranque e maior consumo.

A favor:
Mais "agarrado" ao chão, mais desportivo, look interior/exterior exclusivo, drifts em rotundas e curvas fantásticas e não é preciso correntes de neve quando se vai à Serra das Estrela nos nevões!
 
blackpearl disse:
Pah tou esclarecido ..... ;)

Mas num sei ate que ponto seja favoravel ser 4x4.. :roll:

será favoravel para paises que tenham condições de tempo adversas, agora para países como o nosso não vejo grande utilidade nesse sistema :roll:
 
rmatos disse:
será favoravel para paises que tenham condições de tempo adversas, agora para países como o nosso não vejo grande utilidade nesse sistema :roll:

Ego. lol

Poderes dizer que a tua é uma "quattro"... pro que conta quem tiver uma tera orgulho nisso de certeza :roll:
 
Back
Top