DK disse:Bom antes de mais, devo dizer que tive o privilégio de acompanhar de perto a evolução deste projecto, desde o dia em que o veículo foi adquirido até ao seu estado actual. Acho que foi um projecto idealizado e executado com bastante gosto e especial atenção ao pormenor, recorrendo apenas a material original para a estética e, do bom e do melhor na dinâmica. Em relação ao look, a carrinha está espectacular. A começar pelo kit estético, altura ao solo e claro, as jantes, que lhe dão um aspecto desportivo e diferente de todas as carrinha A4 que já vi. Em termos dinâmicos, e em comparação ao estado original, a carrinha está com um comportamento completamente diferente, para melhor, é claro. Está fantástica!
Parabéns, tens uma bela máquina!!!
colemauro disse:Jantes sem duvida diferentes do que se vê por ai..custa um bocado a entranhar..mas eu gosto delas..
De resto parece-me estar a ser muito metódico no que vais fazendo..e acho que estás a ir muito bem..
Boas curvas 8)
MarcoBer disse:Também acho esta avant muito bonita. E gosto das jantes.
Como opinaram alguns users sou da opinião das doorblades e claro das películas.
Mete também umas fotos do interior.
ViriA4o disse:Mto bonita a carrinha, cor bonita e exclusiva, gosto muito dessas jantes, em relação às blades concordo que devias meter.
Notaste alguma diferença com o filtro kn?? Vale a pena meter isso??
Só um reparo, na pagina inicial a frase bread new shoes não me parece certa, acho que querias dizer brand new shoes. Bread é pão
NunoQuik disse:Bom já tive a oportunidade de ver esta máquina ao vivo e só posso dizer.... muito bonita...
Aquelas jantes....hum ficavam tão bem na minha carroça...
PArabéns...
Continuação de bom projecto... e blades ON
tá muito louca a carrinha mesmo... O filtro só se nota na repro... ainda me lembro no dia que a minha foi reprogramada o antes do filtro e o depois e nota se bem :twisted: :twisted: