b6 faz poço

boas a minha B6 começou a fazer poço passo a explicar
quando eu vou andar e quero ultrapassar eu carrego no pedal e só 2 0u 3 segundos é que desenvolve, acho que fica com o turbo descarregado se eu não deixar descarregar tenho potencia
o que poderá ser:
outro exemplo, vou em terceira perto das 2000 levanto o pé e novamente volto a carregar veijo o conta rotações a cair para os 1500 +- e depois dispara ganha alma.

alguém pode ajudar ou ja tiveram algo parecido?http://www.audipt.com/images/icons/icon8.png
 
Acho que o MAF e mais em subidas que se nota...eu ia mais para a valvula de descarga do turbo que tem carvao e nao fecha totalmente ou a geometria presa....qualquer um dos 2 casos se resolve com uma limpeza ao turbo... mas eu nao sou muito entendido nisto lol
 
Eu tive um problema semelhante e, como o amigo litogabriel1978 disse, era acumulação de carvão. Fiz a limpeza e voltou ao normal

Envoyé de mon HTC One_M8 en utilisant Tapatalk
 
sim tb pode ser falta limpeza sabem de que valores isso pode custar?
tb gostava de medir a minha massa de ar, sabem quantos oms, e como devemos medir correctamente para ver se é preciso trocar?
e o que é tudo (N75)?
obrigado
 
Bom eu tenho esse problema o turbo com 10mil km e o carro ficou com grande poço também. Já mudei tudo tipo tubos de vácuo, n75, n18, bomba de vácuo, não ten fugas na admiçao, descatalizei podia estar intupido mesmo a egr mudei e não resolveu o problema. Desisti e comprei outro carro,
embora um dia destes serei capaz de ver se realmente o turbo embora seija novo já pode precisa de limpeza mas duvido eu ando sempre a cascar lhe mas infelizmente por urgência tive que meter um gasóleo mais fraco e foi a partir daí.
 
A bomba de vacuo que fica na parte contraria a distribuicao na colassa do motor....tambem pode ser isso, costuma dar problemas e tendo em conta o que ja mudast, eu diria que é mesmo disso quaseeeeeeeee de certeza
 
Last edited:
A única peça que falta rever é mesmo o turbo no meu caso. Mesmo a quantidade de injecção de combustível já verifiquei e está nas normas.

Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
 
Se achas que sim ok... :) mas a tal bomba de vacuo que falei tambem gera esse poco....o carro sem vacuo nao actua nem geometria, nem n75....nem nada....lol
 
Sim mas essa bomba é nova mesmo nova nem da sucata é,
e não mudou nada, troquei a bomba a cerca de 5000 km
 
Obrigado a todos eu já levei a máquina não acusou nada valores do turbo normais injecção tb já troquei o filtro gasóleo esse estava sujo tinha gasóleo escuro a muito que trocava e que punha do jumbo
Será mesmo a geometria?

- - - - - - - - - -

A muito tempo que não trocava o filtro gasóleo
Outra coisa que notei e que no arranque chega a ir a baixo não tem força tenho que dar mais aceleração
O que poderá ser?
 
Back
Top