[A4 B6] B6 Grey by VTR - Fotos com blades S4 originais e as DTM (pag:...11)

Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

BrutalLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

Que estrondo... Para mim, apenas as pestanas e aqueles aros das ponteiras e que destoam, mas de resto está fantática...

Parabéns :twisted:
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

Obrigadão a todos pelos comentarios ;), pois há alguns promenores k tenho k modificar, mas já por isso é k pos aqui as fotos da mh menina :) para vocês darem os vossos comentário de algumas coizitas k posso modificar :roll:.
Há e sobre o RNS-E deve de me chegar esta semana :twisted:

Abraço
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

maio novo disse:
Bém bonita a tua b6!!
Tem alguns promenores que gosto menos,assim como as pestanas!!

Quanto á traseira gosto,mas a frente vou mais para a USP,pois esse spoiler fica melhor quando todo unido,isto é colado ao parachoques.
Quanto ao teu interior brutal,mas falta o RNS-E!! :twisted: :twisted: :twisted:

Boas ;) sim estes spoiler dava pra colar por cima dos spoiler de origem mas eu retirei os de origem e apliquei estes pk colados por cima dos originais ficava mal :x
Quanto ao RNS-E ja o comprei deve de me chegar esta semana que vem :twisted:
Abraço
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

Pestanas off que tá a contrariar um belo projecto!
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

Parabéns!!! Bela B6.... ainda por cima na melhor das cores... Silver! ;)

Quanto aos comentários, como é meu apanágio vou ser sincero.... há duas coisas que acho que estragam a beleza da tua carrinha:

1) Pestanas.... (se queres criar este efeito a melhor opção é sempre trabalhar no capot)
2) Choques traseiros (como já foi referido, aparte da ideia de má montagem, esteticamente acho feio e nada se enquadra com a beleza da tua B6. Alternativas seria o USP, ou sentão se possível o S4 ;) )

Referindo as partes boas... penso que tens aí uma bela máquina, já com algumas coisas fixes e bem pensadas... gostei dos estofos dos bancos...

Ideias para novas mods:

- RNS-E (mas parece que está a caminho) :D :p
- Door Blades ou porque não embaladeiras como já cheguei a ver e que se enquadram muito bem com os choques...
- Trocar a grelha do Capot por uma em favos de mel para manter a coerência com as grelhas inferiores.
- etc...


Bom projecto!!! ;)


Edit:


Após ver melhor o teu projecto vi que as embaladeiras que falava já lá estão... :twisted:
Acho que ficava melhor as capas dos espelhos em alumínio polido tipo as barras do tejadilho do que em cromado...
Gostei de ver as jantes de R8 na B6... tira mais fotos de lado para se ver melhor...
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

migsan disse:
Parabéns!!! Bela B6.... ainda por cima na melhor das cores... Silver! ;)

Quanto aos comentários, como é meu apanágio vou ser sincero.... há duas coisas que acho que estragam a beleza da tua carrinha:

1) Pestanas.... (se queres criar este efeito a melhor opção é sempre trabalhar no capot)
2) Choques traseiros (como já foi referido, aparte da ideia de má montagem, esteticamente acho feio e nada se enquadra com a beleza da tua B6. Alternativas seria o USP, ou sentão se possível o S4 ;) )

Referindo as partes boas... penso que tens aí uma bela máquina, já com algumas coisas fixes e bem pensadas... gostei dos estofos dos bancos...

Ideias para novas mods:

- RNS-E (mas parece que está a caminho) :D :p
- Door Blades ou porque não embaladeiras como já cheguei a ver e que se enquadram muito bem com os choques...
- Trocar a grelha do Capot por uma em favos de mel para manter a coerência com as grelhas inferiores.
- etc...


Bom projecto!!! ;)


Edit:


Após ver melhor o teu projecto vi que as embaladeiras que falava já lá estão... :twisted:
Acho que ficava melhor as capas dos espelhos em alumínio polido tipo as barras do tejadilho do que em cromado...
Gostei de ver as jantes de R8 na B6... tira mais fotos de lado para se ver melhor...

Obrigado pelos elogios ;) pois as pestanas e uma coisa k ja era pra ter tirado a mais tempo mas pronto e sobre o spoiler trazeiro eu na altura comprei na audi aqui em braga era assim k eu tinha visto um catalogo k o vendedor na altura m mostrou uma carrinha b6 com estes kits e gostei o da s4 tb ficava mt fixe mas assim tb fica diferente :D
Sobre a grelha do capo era pra por uma em favo pra condizer com as inferiores mas depois na altura acabei por comprar esta :roll:

Sobre o radio RNS-E ja o mandei vir deve chegar esta semana :D pra acabar de por o interior a maneira :twisted:
Ha e vou colocar mais fotos de lado pra s ver melhor as jantes ;)

Abraço
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

muito louca esta b6 :twisted:

essas pestanas nos farois tanbem concordo.ouf :twisted:

parabens mais uma silver mt fixe :lol: :lol:
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

Tens aí uma bela carroça.... keep going, tás no bom caminho... Detalhes e gostos à parte, tá cool...
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

Boas. Não posso deixar de continuar de comentar este projecto pois acho que esta carrinha está lindissima :twisted: :twisted:

Quanto as pestanas nao estranhes a minha opiniao mas eu até gosto de ver :assobio: Vá-se lá saber porquê :assobio: :assobio:

De resto uma vez que o RNS-e já vem a caminho acho que essa carrinha está a ficar completissima :twisted: :twisted:

Talvez um kit de pedais á lá RS de dê o toque final :D VENENO!!! :twisted: :twisted:
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

a tua carrinha tá diabolica !! gostei de tudo menos das pestanas , acho que nos audis não combina nada !
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

Boa machine
Põe + fotos ;)
 
Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)

Boas! Parabens pelo projecto.

Sou sincero esssas mods de xoques a fugir à ideia OEM, nunca foi do meu agrado, ams tbem nao podemos gostar todos das mesmas coisas.

Quanto ao resto esta impecavel, gosto bastante da ideia da estufagem em 2 cores, pois tinha essa ideia de colocar um dia branco na parte dentro. Muito bom, nunca tinha visto mas aprovo 100%

Coloca mais fotos desse interior (o pormenor dos estofos que poarece que a parte branca e perfurada)
E coloca umas fotos laterias para ver melhor a estetica com essas jantes, pois parecem que ficam muito bem.

ABraço
 
Back
Top