Re: Boas a todos e finalmente aqui vão as fotos e o projecto da mh menina;-)
Boas,
estima bem essa menina, pois está espéctacular
Boas,
estima bem essa menina, pois está espéctacular
maio novo disse:Bém bonita a tua b6!!
Tem alguns promenores que gosto menos,assim como as pestanas!!
Quanto á traseira gosto,mas a frente vou mais para a USP,pois esse spoiler fica melhor quando todo unido,isto é colado ao parachoques.
Quanto ao teu interior brutal,mas falta o RNS-E!! :twisted: :twisted: :twisted:
migsan disse:Parabéns!!! Bela B6.... ainda por cima na melhor das cores... Silver!
Quanto aos comentários, como é meu apanágio vou ser sincero.... há duas coisas que acho que estragam a beleza da tua carrinha:
1) Pestanas.... (se queres criar este efeito a melhor opção é sempre trabalhar no capot)
2) Choques traseiros (como já foi referido, aparte da ideia de má montagem, esteticamente acho feio e nada se enquadra com a beleza da tua B6. Alternativas seria o USP, ou sentão se possível o S4 )
Referindo as partes boas... penso que tens aí uma bela máquina, já com algumas coisas fixes e bem pensadas... gostei dos estofos dos bancos...
Ideias para novas mods:
- RNS-E (mas parece que está a caminho)
- Door Blades ou porque não embaladeiras como já cheguei a ver e que se enquadram muito bem com os choques...
- Trocar a grelha do Capot por uma em favos de mel para manter a coerência com as grelhas inferiores.
- etc...
Bom projecto!!!
Edit:
Após ver melhor o teu projecto vi que as embaladeiras que falava já lá estão... :twisted:
Acho que ficava melhor as capas dos espelhos em alumínio polido tipo as barras do tejadilho do que em cromado...
Gostei de ver as jantes de R8 na B6... tira mais fotos de lado para se ver melhor...