[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, caixa direcao..opinião para problem pag.109

Kim a mim já me aconteceu o mesmo.. Mas a minha na altura óleo desaparecia...

Já a mudei para aí a 4 anos e altura para rectificar pediram-me 500€... Como achei um bocado puxado andei a pesquisar nas sucatas e tive a sorte de encontrar uma B7 na sucata com 80 000 km e consegui comprar a direção por 200€ e até agora impec..

Podes tentar procurar a ver se encontras uma na sucata mas e uma coisa que e preciso ter sorte..


O barulho e folgas ainda nao é muito.
Noto um comportamengo estranho já há bastante tempo na condução que agora percebi de onde vinha.
Vou ter de recorrer à sucata certamente...mas agora ja vai ser dificil encontrar b7,s com poucos km:(
Alguem tem ideia do preco de uma nova?
Podem responder po PM...

- - - - - - - - - -


custa.me mesmo muito colocar algo que nao sei como está.
Nem sei bem o que fazer.
 
Re: B6 Kiim, caixa direcao..opinião para problem pag.109

Tenta saber rectificadas.. Na altura que meti se rectificada custava 500€ nem quis saber nova...
 
Re: B6 Kiim, caixa direcao..opinião para problem pag.109

Eu perguntei porque tenho uma folga na caixa de direção e tenho de ver se a cruzeta interna se vende em separado se não também tenho de meter umas caixa nova ;)

Esperemos que nao!!

- - - - - - - - - -

Tenta saber rectificadas.. Na altura que meti se rectificada custava 500€ nem quis saber nova...

Tambem ja foi há algum tempo atrás mas certamente nao deve ter mudado muito em questoes de preco.
 
Re: B6 Kiim, caixa direcao..opinião para problem pag.109

Ultimamente sempre que penso em mudar algo estético na blue, aparece sempre algo psra canalizar os €para lá:(

- - - - - - - - - -

Muito dinheiro :/ se rectificar custa 500 nova deve ser mil e tais :S

As aftermarket devem ser bem mais em conta, mas nem sequer quero equacionar essa opcao.
 
Re: B6 Kiim, caixa direcao..opinião para problem pag.109

Oh pah,hoje ate fui dar a volta para ver melhor esta beldade....
Chamou-me atençao as jantes e os espelhos cinza...no fundo está brutal a azulinha ao vivo,os meus parabens p´lo bom gosto e pela belíssima maquina :pray::pray::pray:
 
Back
Top