[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, espelhos Alu.look já no sitio pag.11

Obrigado a todos, também acho que ficou bastante bem mesmo..
Agora estou ansioso por juntar o usp e ver o resultado final.

Dá-lhe um look muito bonito sem dúvida, gostei.

Boa mod Kiim.

;)

Ainda num ta lavada a carrinha para amanhã?????? lolololololol

Anda lá! <pega mas é no baldinho e o shampoo e siga.... Tas a falhar!!!! Se bem que ja disse ao jimy que vai chover amanhã, ja falei com o S. Pedro!!!!!

Anda lá! <pega mas é no baldinho e o shampoo e siga.... Tas a falhar!!!! Se bem que ja disse ao jimy que vai chover amanhã, ja falei com o S. Pedro!!!!!

Já tavas era a dormir para amanha vires conosco...

Ora Ora, a Blue com umas "orelhas" novas!

De facto nesta cor, qualquer pormenor "Alu Look" ou "Chrom Look" fica muito bem... (Mas eu sou muuuuuuiiitooo suspeito para falar desta cor...)

Monta mas é o USP para ver como ficará a minha fente um dia! :green: :green: :green:

Força aí nas Mods.

Ah, já me esquecia: Volante, alguém falou em volante? Eu posso dar uma ajuda... :green: :green: :green:

Ora Ora, a Blue com umas "orelhas" novas!

De facto nesta cor, qualquer pormenor "Alu Look" ou "Chrom Look" fica muito bem... (Mas eu sou muuuuuuiiitooo suspeito para falar desta cor...)

Monta mas é o USP para ver como ficará a minha fente um dia! :green: :green: :green:

Força aí nas Mods.

Ah, já me esquecia: Volante, alguém falou em volante? Eu posso dar uma ajuda... :green: :green: :green:

Amigo globin, o usp está morto para ir para o sitio dele.. mais uns dias e já te podes ver ao espelho..:green:
Conto ver-te no proximo encontro em aveiro...

Finalmente consegui ver esta menina ao vivo. Amigo Kiim, tens ai uma b6 de fazer inveja!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Back