[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

A tras nao mudei nada alem das borrachas que ficam na parte superior dos amortecedores.
No entanto gostava de mudar as borrachas da barra estabilizadora..
Na frente estou com um stress num coilover pois esta a fazer barulho e a precisar de uma intervencao.

Recentemente também mudei os braços todos e também mudei as borrachas da barra estabilizadora, embora acaba-se com grande parte dos barulhos, mas ainda existe um barulho ao travar, é esse barulho vem da suspensão, agora não sei se o barulho vira das borrachas da parte superior da suspensão, ou se será mesmo do amortecedor...
 
Bem hoje é um dia triste para mim pois nunca pensei passar por ele.
A hora de me despedir da Blue chegou, e foi entregue hoje ao novo dono :(

Foram 135 paginas de projecto que foram construindo nao só uma carrinha linda, mas acima de tudo deu para construir amizades no fórum que perduram até hoje e que irão perdurar por muito tempo.:)

Dou assim por concluido este projecto e sinceramente nao sei se alguma vez vira um do mesmo calibre..:(

Deixo uma ultima foto da menina e desejo muito boa sorte ao novo dono assim como tive ate aqui.

image uploader

Obrigado a todos os que sempre estiveram dispostos a ajudar e de certa forma estiveram envolvidos em algumas Mods.
Não os vou inumerar pois sabem quem sao.
 
Podias ter dito.. .Tinha comprado isso para "dador" da minha B6 LOLOL
Eu também ando numa do vai não vai... Mas custa sempre e não é fácil escolher um substituto em condições (ou então é mais fácil do que se pensa) :D
 
Pois.
A escolha do substuto está mesmo dificil.
Pois a ideia é comprar algo pratico parao dia a dia.
A minha procura de momento esta em algo diferente do que seria a mudanca habitual dentro da marca( ou b8.5 ou A5 sportback).
No entanto isso ira fugir do que preciso realmente, e entao a procura esta no A3 8v sportback mas com motor 2.0.
O problema é que estao difíceis de encontrar com o minimo de equipamento exigido por mim...:(
 
O 1.6 parece fraco, a vantagem é o imposto de selo e a oferta.
O 2.0 ja deve r algum prazer de conducao e espero que me faca esquecer a azul.

No entanto ó Cut nao vendas é essas jantes pois eu ou tu ainda vamos precisar delas.:D
No entanto surgiu o que procurava e ja vou dar uma vista de olhos :)
 
O 1.6 parece fraco, a vantagem é o imposto de selo e a oferta.
O 2.0 ja deve r algum prazer de conducao e espero que me faca esquecer a azul.

No entanto ó Cut nao vendas é essas jantes pois eu ou tu ainda vamos precisar delas.:D

Entretanto surgiu o que procurava e ja vou dar uma vista de olhos :)
 
Eh pah vou vender a minha também... :D mas a mudar mudo para um 4.2 ou assim... 1.6? sportbacks? mas estais malucos ou que? :D
Velhotes :D
O Cutretras fazia-te uma proposta de 10 euros e era um pau... fizeste bem em vender a outro :D
 
Back
Top