[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, espelhos Alu.look + fotos pag.13

Só conto ver o meu no dia da montagem.

Pois amigo não és só tu! Já estou muito empolgado e ainda falta uns dias, mas reparei em um tópico teu onde vi mesmo a correr, pois vou ler melhor para ver se consigo algo para que no dia da montagem seja mesmo só montar sem percalços tem de ficar os 3 tudo prontinho…aí que nun xega o dia hehehehehehehe!!!, mas vá lá não estou ansioso só pela montagem do brinquedo mas sim para conhecer uns bacanos em um mini encontro a TRABALHO tenta lá resolver esse problema porra….

Re: kiim B6 Blue, espelhos Alu.look + fotos pag.13

Pois amigo não és só tu! Já estou muito empolgado e ainda falta uns dias, mas reparei em um tópico teu onde vi mesmo a correr, pois vou ler melhor para ver se consigo algo para que no dia da montagem seja mesmo só montar sem percalços tem de ficar os 3 tudo prontinho…aí que nun xega o dia hehehehehehehe!!!, mas vá lá não estou ansioso só pela montagem do brinquedo mas sim para conhecer uns bacanos em um mini encontro a TRABALHO tenta lá resolver esse problema porra….

Pois é Pit.
A minha B6 tem sempre o prazer de esgotar a minha paciência, e de me dar grande luta.
Mas no grande dia da montagem ficara tudo 5**** e a funcionar como deve ser nas tres máquinas...
Quanto ao mini encontro de trabalho, só com o MR Jones e o Jimy juntos já soa a muito divertido e então conosco todos juntos ainda será pior mas com bons frutos no final, quer pelo trabalho realizado que pela amizade..

Re: kiim B6 Blue, USP já na pintura..

A proxima grande mod já está em portugal mas promete dar-me um grande trabalhão...
Mas no fim a vitória e a recompensa será enorme...

E eu vi primeiro k tu essa tal dessa grande mod :D :D :D

Vi-a ao vivo esta tarde :)

E uma coisa te digo............................ IMPECÁBBBBEEELLLLLLLL!!!!!!!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

:palmas:

Re: kiim B6 Blue, mod´s do poder já em casa Pag.15

Pois é pessoal..
Ja se encontra em casa a futura Mod mais linda da minha Blue, mas tambem a mais trabalhosa sem duvida..
Mas como isto será um trabalho de equipa, certamente correrá muito bem.
Então graças ao Amigo Jimy, cá está o Poderoso....

Quero tambem agradeçer imenso ao user DJferreira, que me fez um enorme favor ao transportar estas mod´s até a minha terrinha...
Esta é uma semana de grandes mudanças para a Blue..
Hoje já tive oportunidade de ver como está o USP e posso dizer que apesar de estar a demorar mais do que o previsto, está no bom caminho...
Depois de tudo isto, é tempo de começar a pensar que a carrinha vai ser toda desmontada por dentro... nem é bom pensar...
Espero que o resultado final seja surpreendente e animador..

agora é que vai ser sempre "tuncsss tuncsss" que qualidade ;)

Ora aqui estão as verdadeiras mods!!!!! Amigo Kiim fico feliz por ter podido contribuir para essa linda B6!!!! sabado isso vai tudo para o sitio!!!!

Ora aqui estão as verdadeiras mods!!!!! Amigo Kiim fico feliz por ter podido contribuir para essa linda B6!!!! sabado isso vai tudo para o sitio!!!!

Sabado cá estamos para montar isto tudo, mas não é só na Blue não...

Agora sim já tens aquele grrrraaaannnnddddeeeeee detalhe que vai ficar excelente nesse interior :pray::pray:(isto já para nem falar na função disso).
Venham de lá depois as fotos disso no sitio :palmas::palmas:

Com uma ajuda daqui e outra dali as coisas vão se compondo....
Gandas mods do poder mesmo!!!!

Back