Também acho que vão ficar muito bem e que se vão enquadrar bastante bem.Boa escolha. Vão ficar bem.
Belíssimas!
Muito boa escolha, esperemos que o resultado delas em 18" seja comparavel as 19", coisa que sera um pouco dificil. Mas vão ficar bem decerteza, e assim fica diferente do que normalmente se vê.
Bela escolha amigo Kiim.. Ainda não vi montadas, mas tenho a certeza que vou gostar muito...
Tambem acredito que sim, pelo menos assim à primeira vista vai ficar bem.
Infelizmente não ficaram parecidas porque dois motivos
polegada de tamanho e polegada de largura
Ficaremos á espera das rodas montadas
Sim é verdade.ainda bem que pude contribuir para a escolha..
Sim gosto bastante da minha carrinha.Mesmo assim vai ficar no ponto, ainda mais porque tens dos modelos mais bonitos que a audi jamais fez.
Vai ficar do aço!
Nunca mais chega..esperemos pelo dia 24
eu diria mesmo diferença de duas polegadas
pelas fotos dessa blue até aprecem 20" e nao 19, mas também pode ser do rebaixamento
quanto à largura tambem nao parecem nada "só" 9J
A jante é muito bonita, mas tas a criar uma ideia errada na tua cabeça do que pode ficar atenção!
É que não vai ficar parecida com nenhuma das duas fotos que colocaste.. Simplesmente porque a primeira deves ter uma jante com 9.5J e uns 19 ou 20... E na segunda é claramente jante 19.
Portanto o ideal é mesmo procurares exemplos parecidos ao teu, para depois quando as fores montar não ficares um pouco desiludido!
No entanto a jante é lindissima e foi uma boa escolha (mediante o rebaixamento futuro)
concordo em pleno com o que disse o cutkiller, já agora, qual é a largura das jantes que compraste?
Bela escolha amigo Kiim.. Ainda não vi montadas, mas tenho a certeza que vou gostar muito...
Isso está mais do que aprovado mas para tal requer-se visionamento ao vivo e a cores...