[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, puxadores e botões no sitio pag 59

Sim amigo, a posição conforte mantem-se.
Quanto ás fichas depois falo contigo.:green:

Fizeste o que te pedi? Testaste nas portas traseiras se os vidros abrem com o botão da frente acçionado?

Pois é, tanto bitaite sobre o botão de bloqueio dos vidros traseiros não funcionar, eis que hoje vi que de facto ele funciona na perfeição (pelo menos nos botões que usei na minha B6). O que se passa é que o dito botão só bloqueia mesmo os botões das portas traseiras, mantendo os botões da porta do condutor a funcionar.

Bem, no meio de tanta coisa, há sempre algum pormenor que escapa...

Bota Mods!!!

Gostei de ver os botões no sitio,ficaram muito bem.Pelo que eu vi deram mais trabalho que os meus,pois apenas tive que trocar as fichas aos botões singulares e uma micro bricolage no apoio dos botões do condutor.Em relação aos puxadores tambem ficaram bem com esse preto matte pois não vais ter mais o problema do desgaste da pelicula,mas a cor da pelicula fica mais em sintonia com os botões.

Mas afinal esse botão bloqueia ou não os vidros de trás.
A informação que tenho é que, para ele bloquear tem de se ficar a pressionar o botão. Se largar, já não bloqueia. Estou certo?
Na B6 do JotaDias funcionava assim.

Pois é, tanto bitaite sobre o botão de bloqueio dos vidros traseiros não funcionar, eis que hoje vi que de facto ele funciona na perfeição (pelo menos nos botões que usei na minha B6). O que se passa é que o dito botão só bloqueia mesmo os botões das portas traseiras, mantendo os botões da porta do condutor a funcionar.

Bem, no meio de tanta coisa, há sempre algum pormenor que escapa...

Bota Mods!!!

Que cena:green:

Gostei de ver os botões no sitio,ficaram muito bem.Pelo que eu vi deram mais trabalho que os meus,pois apenas tive que trocar as fichas aos botões singulares e uma micro bricolage no apoio dos botões do condutor.Em relação aos puxadores tambem ficaram bem com esse preto matte pois não vais ter mais o problema do desgaste da pelicula,mas a cor da pelicula fica mais em sintonia com os botões.

Amigo, demorou foi algum tempo, mas não deram muito trabalho.
O que fiz foi exactamente o mesmo que tu, pequena bricolage e fichas trocadas.
No final acho que ficou bastante bem.

Mas afinal esse botão bloqueia ou não os vidros de trás.
A informação que tenho é que, para ele bloquear tem de se ficar a pressionar o botão. Se largar, já não bloqueia. Estou certo?
Na B6 do JotaDias funcionava assim.

Sim amigo estás certo.
Fiz isso e é exactamente o que acontece, mas creio que é devido ao facto do comando não aceitar duas ordens ao mesmo tempo digo eu..
Tipo bloquear e abrir o vidro ao mesmo tempo.
Mas não deveria ser assim, deveria funcionar como o oem b6.

mais uma grande mod parabéns :green:

Obrigado amigo.
Aos poucos a coisa vai lá.;)

Adorei o resultado, ficou muito bonito ;)

Obrigado.
Tambem acho que ficou bem, e acredita que se não tivesse ficado eu seria logo o primeiro a dizer.:)

exlente tenho que inventar isso no meu b5
A coisa com uma pequena bricolage vai lá.
O problema poderá mesmo residir nas fichas.
Mas há smpre maneira de dar a volta:)

Bela mod tambem a fiz a pouco tempo, e apesar de serem para o sb e eu ter um sb o movimento desses botoes e mesmo preso que o que tinha, portanto secalhar nao percisavas de desbastar, nao é defeito é feitio

Bela mod tambem a fiz a pouco tempo, e apesar de serem para o sb e eu ter um sb o movimento desses botoes e mesmo preso que o que tinha, portanto secalhar nao percisavas de desbastar, nao é defeito é feitio

Não amigo.
Quanto eu tinha o botão na mão era uma coisa, depois de o aplicar no puxador ele nem para cima nem para baixo.
Uma pequena bricolage resolveu o problema e ficaram como se tivessem nascido ali:)

Grande Mod sim senhor, dá um ar mais recente ao interior :D Continuação de boas mods ;)

Obrigado.
A primeira intensão foi ultrapassar o eterno problema do desgaste, mas tambem o aspecto final foi levado em conta.
Deu trabalho mas está terminado.

Hum pronto se nao andava mesmo é pq necessitava da bricolage...

Back