[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, finalmente DTM pag.5

Eu não acho que fique tão mal assim. Se não me engano, o PCOSTA teve as duas coisas na B6 dele e tava muito bem.

Sim, gasta-se muito dinheiro nas duas coisas, mas se gostares mesmo acaba por valer a pena.

;)

sim isso é verdade.
Fica ao gosto de c€€€€da um.
 
Re: kiim B6 Blue, finalmente DTM pag.5

Parabéns pela mod... finalmente no sítio!


Quanto à questão blades vs DTM, fica ao gosto de cada um... na minha opinião as 2 coisas juntos fica um exagero, pelo menos achei isso as horas que cheguei a ter as 2 cosias em simultâneo na minha....
As blades são algo mais conhecido do pessoal, mas as DTM e na minha opinião tornam a lateral bem mais homogénea.... infelizmente só mesmo ao vivo é que se consegue ver o verdadeiro efeito das DTM... 8)
 
Re: kiim B6 Blue, finalmente DTM pag.5

Parabéns pela mod... finalmente no sítio!


Quanto à questão blades vs DTM, fica ao gosto de cada um... na minha opinião as 2 coisas juntos fica um exagero, pelo menos achei isso as horas que cheguei a ter as 2 cosias em simultâneo na minha....
As blades são algo mais conhecido do pessoal, mas as DTM e na minha opinião tornam a lateral bem mais homogénea.... infelizmente só mesmo ao vivo é que se consegue ver o verdadeiro efeito das DTM... 8)

É verdade Miguel.. finalmente no sitio.
Partilho a mesma opinião que tu, só mesmo quem tem as DTM ou quem as vê ao vivo é que pode ver o verdadeiro efeito..
Blades são optimas mas DTM são super optimas já para não falar na diferençsa de preços.
 
Re: kiim B6 Blue, finalmente DTM pag.5

É verdade Miguel.. finalmente no sitio.
Partilho a mesma opinião que tu, só mesmo quem tem as DTM ou quem as vê ao vivo é que pode ver o verdadeiro efeito..
Blades são optimas mas DTM são super optimas já para não falar na diferençsa de preços.

É mesmo, só kem tem as DTM é k consegue reconhecer realmente o valor k elas têm numa B6, ficam 5*****!!!!! Penso k as DTM dão um ar leve à carrinha enquanto k as Blades dão um ar um pouco pesado, mas tudo depende dos gostos de cada um!!!! :D

Obrigado.
Tambem acho que ficou altamente.
Quanto mais olha mais gosto.
Falta agora as jantolas a acompanhar

O k vem aí???? 18/19?? :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:


Tou a ver k ñ tens ideias de colocar as argolas na traseira da carrinha :( :(
Mas o k interessa é ik gostes :) :)

Parabéns :palmas::palmas:
 
Re: kiim B6 Blue, finalmente DTM pag.5

É mesmo, só kem tem as DTM é k consegue reconhecer realmente o valor k elas têm numa B6, ficam 5*****!!!!! Penso k as DTM dão um ar leve à carrinha enquanto k as Blades dão um ar um pouco pesado, mas tudo depende dos gostos de cada um!!!! :D



O k vem aí???? 18/19?? :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:


Tou a ver k ñ tens ideias de colocar as argolas na traseira da carrinha :( :(
Mas o k interessa é ik gostes :) :)

Parabéns :palmas::palmas:

vem ai 18" mas ainda não sei bem quais.. tinha um bom negocio para umas old rs6 oem mas pelos vistos disseram que a furação não é a mesma que a minha.
Quanto ás argolas, vai ser até me cansar de ver assim a carrinha e sentir a falta delas.. estão prontinhas a ser metidas ao sitio só falta o klick:)
 
Re: kiim B6 Blue, finalmente DTM pag.5

De nada!
Já tens alguma ideia pr'as jantolas?

Gosto por demais das que tens nessa tua audi rs a b8 verde mas já existem cá no forum.
No inicio estava a pensar por umas oem mas já começo a pensar outas hipoteses tambem .
mas ainda não tenho muitas ideias
 
Re: kiim B6 Blue, mais mod´s a caminho

Pois é pessoal.
Hoje foi dia da menina levar uma limpeza a fundo.
No final do meu esforço resolvi tirar mais umas fotitos para partilhar.















Proximas mods já a caminho:

Espelhos em com look em aluminio:


Agradeço imenso a ajuda do jimy na aquisição dos mesmo..:)

E ainda esta semana certamente:

USP mais grelha inferiro s4 mais lip Cupra.
Mudei a minha intenção de colocar o Votex mudando para o USP com Lip Cupra e que certamente ainda vai ser tambem personalizado todo o para choques.
Ainda ando a estudar se o que penso ficará bem no USP.
Ainda hoje a pedido de muitas familias as argolas vão voltar ai sitio original na mala.:D
 
Last edited:
Re: kiim B6 Blue, mais mod´s a caminho pag.7

Amigo Kiim essa menina cada vez está mais bonita!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: kiim B6 Blue, mais mod´s a caminho pag.7

Ora, com todas essas mod's a tua menina vai ficar um mimo!

Ah, quanto às argolas ... jà nem deviam ter saido! :p
 
Back
Top