[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Spy foto 9.5 no sítio pag. 73

Isto promete,mas lembra-te do rebaixe á Boss para fazer justiça ao investimento :)

X2
Essas jantes pedem mesmo rebaixe....e daqueles coise_abusivo. :twisted: :twisted:

Postas-te umas jantolas dessas montadas numa cinza....já tens as jantes, agora é acompanhar o resto.;)

Re: B6 Kiim, Spy foto 9.5 no sítio pag. 73

Gosto das jantes, gosto da maneira como ficaram com os pneus,ficou brutal, só que agora vais ter que ter muito cuidado ao estacionar.;)
Obrigado..
Sempre tive cuidado mesmo com as que tinha, mas por vezes todo o cuidado é pouco;)
X2
Essas jantes pedem mesmo rebaixe....e daqueles coise_abusivo. :twisted: :twisted:

Postas-te umas jantolas dessas montadas numa cinza....já tens as jantes, agora é acompanhar o resto.;)

Obrigado amigo, assim que chegue o material para o valente rebaixe, o famoso raspar vai fazer parte:green:
A ideia é ficar mesmo como está a cinzenta, se depois no dia a dia não puder ficar assim.. TEMOS PENA :green:
que brutalidade de jantes ficou mesmo, mesmo..... esqueci da palavra
Amigo, por vezes as fotos não fazem juizos da realidade, nas minhas antigas jantes eu não parava de olhar para elas por desilusão, para estas não consigo parar de olhar por serem cheias de potencial apesar de serem 18..são lindas..;)

Re: B6 Kiim, Spy foto 3SDM 9.5 no sítio pag. 73

Tal como te tinha falado antes, a concavidade é a mesma, parabéns ficou impecável abraço

like.png

das jantes.. :assobio: :green:

monkey-like.jpg

dos pneus.. :twisted:

O dono do carro tem um papel fundamental na personalização de um carro para bem ou para mal...

Quanto á mod que mais faz a diferença num carro?? sem duvida jantes e rebaixamento, depois disso são tudo aperfeiçoamentos:green:

Deixo aqui mais umas fotitos abrangentes, se bem que ficam sempre algo esquesitas!!!

Aqui um smi rebaixamento provocado pelo passeio já para dar uma ideia como cai ficar em breve..
Claro que ainda deve ficar mas baixa..

Embora o passeio esteja a forçar a roda para dentro, dá-me a impressão que mais tarde não se perde nada em colocar espaçadores..

Back