[A4 B6] B6 s-line cá do jota! (Updates 1a página)

Depois de uma noite de serviço pode-se dizer que está a ser uma manhã produtiva...
gady7aha.jpg


E consegui não partir as molas todas... Vá, sobrou uma...
7y6amy8u.jpg
 
Parece que a carrinha não gosta de mimos.... :( Andava a achar estranho estar a perder tanto anti congelante então toca de ver onde é que é o problema. Com isto tudo descobri que a bomba de gasóleo ou também chamada de bomba tandem anda a espirrar gasóleo (então que ele está barato). Já fui ver de um orçamento e dizem que não dá para reparar esta bomba, só comprando nova (um balúrdio na marca). Também já andei por aqui à procura e há quem tenha mudado os vedantes e tenha ficado a funcionar, outros que montaram uma reconstruida... Mas como nem todos os motores são iguais fiquei um pouco à nora.
Alguém consegue dar aí umas luzes? :(
 
Boas Joao.
Normalmente tem que se substituir a bomba...., na marca custava cerca de 400€, mas conseges a arranjar uma aftermarket de marca conhecida na casa dos 200 e poucos euros.
Abraço da Madeira
 
Eu pelo que vi aqui no fórum. O mais barato que vi novo ficava em cerca de 300e! Mas também ainda não fui ver muitos orçamentos.
 
Pois bem, bomba reparada... :D E afinal ficou o trabalho por 54€... Se forem vocês a fazer o serviço, senão tem de se juntar a mão de obra! :D E mais 10 ou 15€ para mudar o tubo de refrigeração que fica por baixo da bomba, que gasóleo com estes tubos não se dão muito bem! Estava completamente inchado e já a verter. Por isso é que o anti congelante andada a desaparecer a olhos vistos. Deixo o link para se alguém precisar de fazer o mesmo...

bomba tandem - Mecánica Audi A4 B6/B7 - Audisport Iberica
 
Back
Top