Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado
axas mesmo? é que és crazy. a minha quando for grande quer ser como a tua, mas vai ser dificil porque os euros por estes lados são curtos. e nao digas que a manete é feia, é menos bonita. quando tiver € pra comprar a s-line ja podes dizer que é feia
migsan disse:Parabéns... realmente ficou outra... Eu também senti essa diferença quando mandei pintar a minha... a carrinha ganha vida, parece outra... e até dá a ilusão de estar mais rebaixada...
Quanto a mods há muito por onde podes ir... mas uma manete s-line já vinha, pois essa manete de mudanças de origem é mesmo feia... ... e até é uma mod barata...
Força com o projecto.... está cada vez mais uma silver do poder...tenho de me por a pau senão sou destronado!!!
axas mesmo? é que és crazy. a minha quando for grande quer ser como a tua, mas vai ser dificil porque os euros por estes lados são curtos. e nao digas que a manete é feia, é menos bonita. quando tiver € pra comprar a s-line ja podes dizer que é feia