[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - mais uma prenda para a B6 17/12/2009

rmatos disse:
epah...mete antes S4 :green: :green: :green:

X2 :green:

Mode joke Off - A carrinha parece que leva um lifting quando se põe o usp, fica com um look muito mais recente, parabéns. :twisted:

Aqui está um projecto a seguir bem de perto......:assobio:...:assobio:...Update de argolas a caminho....:assobio:

obrigado a todos pelas vossas opiniões. agora fica a duvida, coloco as grelhas USP ou S4. a S4 fico com um pé atras pois não incaixa totalmente. alguem me coloca aqui uma foto da grellha inferior s4 num USP. mas de maneira que se veja o quanto ela fica para fora

:.h0ffmAn.: disse:
obrigado a todos pelas vossas opiniões. agora fica a duvida, coloco as grelhas USP ou S4. a S4 fico com um pé atras pois não incaixa totalmente. alguem me coloca aqui uma foto da grellha inferior s4 num USP. mas de maneira que se veja o quanto ela fica para fora

Eu tendo em conta a cor da tua (nossas B6), optaria pela grelha inferior USP, pois o contraste do miolo em preto com o silver da carrinha fica melhor (Vê por exemplo o projecto do Silver Fast).... e quanto aos aros das grelhas que pensas fazer, preto ou cromado?

acho que vou optar pelo cromado pois se optar pelo preto tenho de comprar para o capot tambem

CutKiller disse:
eu estou de acordo com o matos!

o USP é horrivel e já muita gente tem pa... S4 é que é! :green: :green: :green: :green:

caramba, já podiam ter dito, assim quando voces comecarem a trocar para o S4 e comprava um dos vossos USP. ficava mais barato :green: :green: :green: :green: :green: :green:

:.h0ffmAn.: disse:
caramba, já podiam ter dito, assim quando voces comecarem a trocar para o S4 e comprava um dos vossos USP. ficava mais barato :green: :green: :green: :green: :green: :green:
:green: :green: :green:

a tua namorada devia servir de exemplo a muitas outras :twisted: :twisted: :twisted:

karkov disse:
a tua namorada devia servir de exemplo a muitas outras :twisted: :twisted: :twisted:

ora aqui está...uma afirmação à maneira...
10000000% de acordo.

lol. por acaso nao tava nada à espera. tenho de lhe dar uma grande prenda no Natal :green:

Back