[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

doorblades nisso asap

Ou muito me engano, mas parece-me que nao, podias ter tirado as fotos num sitio mais fixe, nao muito longe e tens um spot jeitoso!! :p


Boa sorte com o projecto!!
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Ficou muito fixe a carrinha com o usp... Ficou logo com outro ar

cumps
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Zé disse:
doorblades nisso asap

Ou muito me engano, mas parece-me que nao, podias ter tirado as fotos num sitio mais fixe, nao muito longe e tens um spot jeitoso!! :p


Boa sorte com o projecto!!

isto é em frente à minha casa em amares. onde dizes que é o spot???
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Muito bom gosto parabéns... :twisted:

Simples e elegante.... :twisted:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

:.h0ffmAn.: disse:
isto é em frente à minha casa em amares. onde dizes que é o spot???

ehehe... o spot e perto do restaurante que tem umas francesas a maneira. 8)
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Zé disse:
ehehe... o spot e perto do restaurante que tem umas francesas a maneira. 8)

não estou a ver. como se chama o restaurante???
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

:.h0ffmAn.: disse:
não estou a ver. como se chama o restaurante???

Nao faco ideia, e o unico senao me engano na nacional, mesmo a chegar a vila e da parte debaixo estao a construir n de vivendas.
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

:.h0ffmAn.: disse:
isso agora... as grelhas S4 se aparecer um bom negocio, a de baixo vai ter de sofrer bricologe pois quero aplica-la no aro usp. tipo isto
post188981226231283.jpg

post188981226231193.jpg

Boas migo essa grelha de baixo e de um S4 cabrio ve no EBAI la ha para venda :D :D :D :D :D
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Zé disse:
Nao faco ideia, e o unico senao me engano na nacional, mesmo a chegar a vila e da parte debaixo estao a construir n de vivendas.

troia ??
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Projecto actualizado com 1ª pagina actualizada

que trabalheira
 
Last edited:
Back
Top