B6 TDI limpeza MAF correu mal-AJUDA

Tens a maf em curto!...

Bem eu já mudei o sensor..isso quer dizer que devo ver na cablagem?..(Não percebi bem).

Já agora, existe alguma interrupção (ficha, conector etc..) entre a MAF e a Centralina?

É preciso abrir a centralina para retirar o cabo que vai para a MAF e testar??
 
Bem....já passaram uns dias mas finalmente está reparado. Éra um curto na cablagem do sensor. O sensor original tambem estava danificado após a limpeza que tentei fazer..
Entretanto reparei que o carro está mais linear e puxa mais rápido de baixo até ao red-line...provavelmente o sensor original já estava a dár as ultimas

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Boas!! tudo bem? como é que fizest para dar com o curtocircuito na cabelagem? preciso de ver se nao é esse o meu problema... obg.
 
Boa tarde... amigo Haraquiri podes-me facultar a referencia do sensor da pierburg...ando as turras com o meu da bosh mas nao sei se a que tenho a referencia é equivalente para a minha b6 de 2003...
Obrigado
 
Pois...mas como vou saber a referencia da bosch certa...???tenho duvidas que a que me aplicaram não é a correta....pois o carro em baixas nao puxa...só acima das 2100rpm...
 
Back
Top