Z zebeto 21 Ago 2007 #16 Muito Bom gosto!! Ta igual a minha (tirando as jantes 17 que tenho e as ponteiras que o diga o Tuningo). Continuação de boas mods!!
Muito Bom gosto!! Ta igual a minha (tirando as jantes 17 que tenho e as ponteiras que o diga o Tuningo). Continuação de boas mods!!
P Paulo Côrte-Real 18 Ago 2008 #17 Está muito bonita... vejo este carro muitas vezes em Carreço (Viana do Castelo) Parabens!
EgasRS 18 Ago 2008 #18 Paulo Côrte-Real disse: Está muito bonita... vejo este carro muitas vezes em Carreço (Viana do Castelo) Parabens! Clique para expandir... Bibam os desenterranços BIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :roll: :roll:
Paulo Côrte-Real disse: Está muito bonita... vejo este carro muitas vezes em Carreço (Viana do Castelo) Parabens! Clique para expandir... Bibam os desenterranços BIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :roll: :roll:
h0ffman 18 Ago 2008 #21 neljoe disse: Penso que o User já VENDEU a carrinha. Clique para expandir... lol. mas gostei das laminas em preto. axo que vai ser ideia a seguir
neljoe disse: Penso que o User já VENDEU a carrinha. Clique para expandir... lol. mas gostei das laminas em preto. axo que vai ser ideia a seguir
P Paulo Côrte-Real 19 Ago 2008 #22 Por acaso tambem gostei ... pintar as partes em baixo sera que fica muito caro?!