[A4 B6] B6 White-Line (novas fotos pagina 8)

Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Boas,

com essas mods, tem aí uma carrinha exclusiva.....
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Muito bem :D

Blanco ;)

falta ai um aileron ;)
 
Last edited:
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Boas e bem vindo à area de projectos.
Faltam aí umas argolas não?
E umas doorblades s4 já lá moravam também?
Mais um ou outro toque e está exclusiva.

Keep it up!
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Como ja te disseram esta no minimo diferente, mas nao deixa de estar BRUTA com umas mods que te faltam fica no ponto.
esse motor ui ui :)
Força amigo
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Eu gosto :)

Como já todos disseram era mudar as ponteiras.
depois acho que as barras do tejadilho fazem ai falta, e os simbolos da audi na mala e na grelha também.
mas no geral ta muito FIXE, como alguém disse, um "tuning limpo" e "exclusiva".
Parabéns
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

obrigado a todos, com tempo vou melhorando a minha B6 ja que mods aqui nao faltao, jejeje .
quando termine com alguma mod apresento com fotos neste post.
estou encantado com este foro muiti muito bom, nunca pensava que havia tantos audis com clase en portugal, mais uma vez fica provado o bom gosto portugues.
cumps
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Claro que cada um tem o seu gosto.
Adoro-a por ser branca.
Se fosse minha... não tenha algumas mods tipo, essas ponteiras, essas ópticas atrás, essas ópticas à frente, a remoção dos símbolos, etc...
Mas ainda bem que não temos todos o mesmo gosto. Seria uma chatice!

Força!
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Viva!

No geral gostei da tua máquina, a começar pela cor da qual sou grande apreciador...

Vou repetir um pouco do que já foi dito, mas penso que poderias mudar algumas coisas para a tornar ainda melhor. Na minha opinião faria:

- Choques USP atrás de 2 saídas visto que tens USP á frente, mas faria uma pintura a emitar o difusor do S4 assim á semelhança do que tnes (V~e o projecto do Carpe Diem);
- Colocação das argolas atrás em preto brilahnte (cor do tecto), pois acho que a mala assim fica demasiado vazia
- Colocação dos farolins oem... sinceramente esses estão muito longe de me convencerem... e se é por causa dos leds, mete os leds na carcaça dos farolins oem! ;)
- Colocação das barras de tejadilho pretas... para mim uma avant sem barras não é a mesma coisa!
- Colocação dos faróis da frente OEM... esses assim como os de trás não me convencem... além do mais o teu capot levou um pequeno acrescento (o que gosto) e vais ver que ficaria bem melhor e agressiva com os faróis oem.
- Colocação das grelhas S4 em preto mate, e claro com o símbolo (argolas)

Falando de coisas que não tens, penso que falta aí 3 coisas:
- Door blades USp ou S4 (fica ao teu critério)
- Roof Spoiler USP
- película... numa carrinha dessas é obrigatório... e bem escurinha!!!!!!!!

Por fim, quanto às jantes. penso que assentam bem... consegues legalizar, aliás há vários users que têm essa medida em B6... contacta a LTA!
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

hum... não acho que o branco fique bem em b6.....
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Visto não gostar de tuning, o que me mete inveja são mesmo os acentos com o TFT :D

Mas para mim está Tuning e não Xuning...;)

Cumps,
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

No geral está bonita e bem trabalhada.
Se fosse minha colocava só uma grelha com símbolo, os farolins originais e claro baixava um pouco a frente....
Mas como já disseram está diferente, e penso que não chega a passar os limites do aceitável:) está muito bonita e com um toque pessoal.
Cumps
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Por fora está o que eu chamo de "tuning_limpo"... é "tuning" mas sem grandes espalhafatos... tirando o formato das ponteiras GOSTEI do look final.

Parabéns!

X2
Apenas acho que as argolas ficavam bem e quanto aos farois acho que optava pelos OEM mas o mais importante é que gostes.De resto siga com esse veneno :twisted::twisted::twisted:
 
Back
Top