Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )
Viva!
No geral gostei da tua máquina, a começar pela cor da qual sou grande apreciador...
Vou repetir um pouco do que já foi dito, mas penso que poderias mudar algumas coisas para a tornar ainda melhor. Na minha opinião faria:
- Choques USP atrás de 2 saídas visto que tens USP á frente, mas faria uma pintura a emitar o difusor do S4 assim á semelhança do que tnes (V~e o projecto do Carpe Diem);
- Colocação das argolas atrás em preto brilahnte (cor do tecto), pois acho que a mala assim fica demasiado vazia
- Colocação dos farolins oem... sinceramente esses estão muito longe de me convencerem... e se é por causa dos leds, mete os leds na carcaça dos farolins oem!
- Colocação das barras de tejadilho pretas... para mim uma avant sem barras não é a mesma coisa!
- Colocação dos faróis da frente OEM... esses assim como os de trás não me convencem... além do mais o teu capot levou um pequeno acrescento (o que gosto) e vais ver que ficaria bem melhor e agressiva com os faróis oem.
- Colocação das grelhas S4 em preto mate, e claro com o símbolo (argolas)
Falando de coisas que não tens, penso que falta aí 3 coisas:
- Door blades USp ou S4 (fica ao teu critério)
- Roof Spoiler USP
- película... numa carrinha dessas é obrigatório... e bem escurinha!!!!!!!!
Por fim, quanto às jantes. penso que assentam bem... consegues legalizar, aliás há vários users que têm essa medida em B6... contacta a LTA!