[A4 B6] B6 "xu-xu"- 3 fotos - @27

Re: B6 "XU-XU" - CARREGA (photos pag 19)

Uma vez que já passa da meia noite, a XuXu completa hoje o seu 7 aniversário, embora só em Setembro faça dois nas minhas mãos. Conta agora com 166mil Km e esta aí para as curvas :D

Ficam umas fotozinhas do passeio até ao Gerês , na véspera de aniversário :P

Quanto as desejadas mod's, como podem ver as jantes RS6 já não estão lá, estão outras muito giras :P :D
Por agora foram apanhar um bronze, e penso que, para a semana puderam surgir novidades :D

Essa jante que tens no momento espero que seja só ate que as anteriores venham para o lugar.

Se assim não for acho que nada tem a ver a tua b6 com essa jante.

Ir ao geres tem dessas coisas,muito pó para limpar.

Re: B6 "XU-XU" - CARREGA (photos pag 19)

Essa jante que tens no momento espero que seja só ate que as anteriores venham para o lugar.

Se assim não for acho que nada tem a ver a tua b6 com essa jante.

Ir ao geres tem dessas coisas,muito pó para limpar.

Sim as outras foram para arranjar porque 2 estavam empenadas, como tal, tive que por estas para safar. Não se parece com nada a B6 com estas jantes :P

Abraço

Re: B6 "XU-XU" - 7º Aniversário (photos pag 19)

Muito bonita a carrinha e parece estimada, esse lip é que... sao gostos

Parabéns amigo... essa B6 está mesmo bonita!

Quanto às RS6, espero que não as escureças, pois na minha opinião irão perder toda a piada que têm... Elas na cor natural ficam tão bem na tua B6...

Que venham elas e venham as fotos para a malta ver e dar-te já na cabeça amigo (brincadeira):lol:

Aposto que vai ficar muito bem ;)

Muito bonita a carrinha e parece estimada, esse lip é que... sao gostos

Obrigado amigo.

Parabéns amigo... essa B6 está mesmo bonita!

Quanto às RS6, espero que não as escureças, pois na minha opinião irão perder toda a piada que têm... Elas na cor natural ficam tão bem na tua B6...

Obrigado amigo, então acho que não vais gostar :P

Que venham elas e venham as fotos para a malta ver e dar-te já na cabeça amigo (brincadeira):lol:

Aposto que vai ficar muito bem ;)

Venham de lá essas criticas :D

bela makina amigo simples e bonita adorei a plicula de po ficou mesmo a matar:green:

Obrigado amigo. A pelicula de po dá-lhe um ar raçudo também concordo :D

Aqui vão as fotos das mudanças, jantes em preto brilhante :

Re: B6 "xu-xu" - news on @20

Amigo, sei que é mau quando os comentários não são o que esperamos, mas na minha sincera opinião, acabaste de matar umas lindas jantes.
Gosto muito mais delas em prata e acho que assentam melhor ai;)
Percebi que a tua ideia seria talvez seguir a linha das blades difusor e até mesmo do Lip, mas ficou demasiado escura a carrinha..
Se não as querias em prata, devias no máximo ter optado por antracite..
Mas essa carrinha é linda sem duvida.

Eu gostei, mas acho que é daquelas mod's que so ao vivo da para ver em condições! :)

Agora é tratar das barras e frisos ;)

..pelas fotos, gostava mais de como estavam antes! Puxavam pelos frisos e barras e ao mesmo tempo contrastavam com os pretos que a carrinha tem!

Boas amigo,
as jantes são uma peça fundamental para que tenhamos um look agradavel nas nossas b6.
E tu tinhas conseguido esse efeito na tua b6 pois estava bem linda.
Como já foi dito e eu concordo,as jantes com essa cor tiraram um pouco de "vidá" á tua b6.
Embora eu continue a gostar e dar-te os parabéns pela tua muito bonita b6.

Conforme tinha dito anteriormente, escurecer essas jantes tendo em conta o contraste que elas davam na sua cor original era uma má opção na minha opinião.... estas fotos vieram confirmar o que eu achava... Claro que isto é a minha opinião pessoal...

Estavas no ponto que faltava a película e pouco mais... com esta mod vais ter de repensar muita coisa, tipo barras, frisos, etc...

Back