Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao bem ja algum tempo que nao fazia nenhuma mood na menina. fica aqui as fotos da ultima.. uma simples mood, baratuxa e util. falta agora o aspecto final...
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao queremos ver o aspeto final e ainda te sugiro a camara de marcha atrás
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao só nao a ponho porque implica um gasto de €'s elevado. pois se teria de comprar o adaptador para o rns. e esse dinheiro está pensado para outras mood's mais importantes
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao o diâmetro do buraco é de 2,2cm e a parte que fica fora do parachoques é mais 0.5mm. ou seja nao chega a 3cm.
nao há nada para actualizar.... entretanto houve umas alterações mas foi momentâneo... mas ja tudo de novo no sitio. tenho é um pequeno problema com a linha... os apoios das ponteiras dos 2 lados foram à viola. na foto só tava a do lado dto. mas agora tao as duas. tive a emendar ate ter tempo de ir ter com o rapaz das soldas.
Essa frente está a precisar de vida :twisted: RS4 ao barulho e tratar da jipose aguda De resto está impecável!
boas petit podias dizer em quanto te ficou os sensores e de que marca são também queria fazer essa mod no meu.
os sensores sao daqueles mais baratos que existe no ebay...lool pro que é serve perfeitamente. a jipose ta quase a tratar. quanto a frente rs4 O_O era os olhos da cara. mood mt cara e a meu ver nao ia ficar mt bem. talvez um dia leve sline com umas moods na grelha.