[A4 B7] B7 avant

Re: B7 avant DimoinMotorsport *traseira S4 look pag. 6*

sim funcionam. na saida da panela intermédia ta um Y
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *traseira S4 look pag. 6*

bem ontem foi dia de "limpeza" da admissao e afins. mas claro como nao me gosto de sujar pus um user aqui do forum a trabalhar na menina LOL

obrigadao ao sr user peterCC. este sr sabe o que faz. só é pena faze-lo sempre bebado.aqui vao umas fotos.

aqui ja se encontra sem a caixa do filtro e sem tampa do motor
img0006ge.jpg

img0007ze.jpg



admissao fora e a sujidade (oleo e carvao) no bloco
img0011zst.jpg


na EGR era só calhaus de carvao. ainda tivemos para fazer um churrasco LOL
img0010iy.jpg

img0026az.jpg

img0032gc.jpg

não se tem bem a percepção do tamanho desta trampa.

a bancada de apoio tinha sempre uma meio vazia
img0017tl.jpg


limpeza do bloco
img0014zu.jpg

img0015or.jpg

a XN a ensinar o caminho LOL
img0016qn.jpg

img00201m.jpg

img0021dd.jpg


o material que saltou fora já limpo
img0033yx.jpg

img0034ch.jpg


resultado final
img0037rk.jpg

img0038ry.jpg


aqui a irma mais velha, ou por outras palavras a MAQUINA
img0023khu.jpg
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao

só não percebi a parte do estar a lavar o motor com a admissão fora..
mas pronto..
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao

só não percebi a parte do estar a lavar o motor com a admissão fora..
mas pronto..

a parte de lavar o motor com a admissaso fora foi porque o motor tava todo babado de oleo e principalmente na zona de admissao. pensava que tinha para ali alguma fuga. mas provavelmente era ao por o oleo que escorria para o motor e tambem faltava um parafuso na admissao. mas foi tudo feito com cuidado. todos os buracos foram bem tapados.

a mana já tem projecto cá? :assobio:

sim a mana tem projecto.
LINK:
http://www.audipt.com/f91/a4-b5-r-mistery-team-turbo-gt-2256-v-83062/
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao

foram bem tapados com o que..??


entao e assim.fui eu que fiz o trabalho.
se reparares bem nas fotos e tomares atençao reparas que primeiro andei a limpar toda a zona das condutas manualmente sem a pistola.pois ate as condutas limpei bem por dentro para tirar o carvao que tava nelas.nunca na vida eu metia a pistola directamente para as condutas.tapei as condutas so por precauçao para nao entra nenhuma gota que escorresse para la por causa dos salpicos,no entento foram bem tapas. com o que? isso e ca comigo e com o dono da carrinha que presensiou todo o trabalho.ora se tinha o motor todo livre sem admiçao e sem nada para empatar com o espaço todo aberto para lavar a parte de baixo do motor porque nao aproveitar.a que saber fazer as coisas com calma e bem feitas.a admiçao nao foi tirada so para lavar o motor se foi esse o pensamento que tives te.
a admiçao foi tirada para limpar todo o carvao que entopia toda a admiçao la dentro.que mais uma vez esta a foto do carvao todo que foi tirado la de dentro.
mais um cliente satisfeito com o trabalho do pedrocc.presenciando todo o trabalho e ficou a saber tudo o que eu fiz e o porque de tudo bem esplicado.
uma B7 com saude para dar e vender
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao

a admiçao foi tirada para limpar todo o carvao que entopia toda a admiçao la dentro.que mais uma vez esta a foto do carvao todo que foi tirado la de dentro.

não pensei nada disso.. ;)

só achei estranho lavares o motor com a admissão fora..
mas se tens alguns "objectos" em que consigas tapar por completo toda a admissão..
impecavel..
é sempre bom andar com o motor lavadinho mesmo para ir prevenido pequenas fugas que se tornam visiveis quando está limpo.. ;)


não desconfio do teu trabalho até porque acompanho o teu projecto mesmo antes de o aqui pores mas noutro forum..
e sei a dedicação que tens aos carros e seus motores bem como aos serviços bem feitos.. ;)
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao

não desconfio do teu trabalho até porque acompanho o teu projecto mesmo antes de o aqui pores mas noutro forum..
e sei a dedicação que tens aos carros e seus motores bem como aos serviços bem feitos.. ;)

este homem nao é nenhum profissional. é apenas um curioso. mas que trabalha muito melhor que muito profissional que para ai anda. andei de volta da XN e aquilo parece ter 0km com o cuidado que ele tem. fora os outros carros onde ele ja pos a mao. e nao sao tao poucos quanto isso.

um dos objecitvos principais para alem da limpeza era ver se existia alguma fuga de oleo. e pelos vistos existia. por causa da junta mal colocada e a falta de um parafuso.

CC ja sabes quanto há revisao a que porta vou bater.LOL
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao

eu sei disse petit.. ;)

até porque vi todo o processo de abertura do motor dele "ali ao lado" quando o motor "morreu"..

sei também que ele ja andou com jantes maiores mas que desistiu da ideia e voltou as originais..
por isso conheço o "trabalho" dele.. ;)
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport limpeza admissao

não pensei nada disso.. ;)

só achei estranho lavares o motor com a admissão fora..
mas se tens alguns "objectos" em que consigas tapar por completo toda a admissão..
impecavel..
é sempre bom andar com o motor lavadinho mesmo para ir prevenido pequenas fugas que se tornam visiveis quando está limpo.. ;)


não desconfio do teu trabalho até porque acompanho o teu projecto mesmo antes de o aqui pores mas noutro forum..
e sei a dedicação que tens aos carros e seus motores bem como aos serviços bem feitos.. ;)



LOL.agora e que me lembrei que eras.he he
como ja nao venho ao forum a algum tempo ja nao me lembrava. so começei de novo a vir por causa da bela B7 do nosso amigo. petit e do B5 JZ
abraço e o obrigado pelo elogio. e sempre bom ouvir
 
Back
Top