[A4 B7] B7 avant

Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

este rebaixamento tá do cimento...LOL
mas ta previsto ficar do açu
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

mas ja que estas com obras em casa ve la se precisas de ajuda... Já sabes é só dizeres... Abraço
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

dasss mais as obras... se algum dia tiver que fazer mais obras vou é contratar uns trolhas quaisquer e fico eu de encarregado. "ora mais pra dta, ou pouco mais para a esq." assim é mais facil ~lol~

novidades só quarta-feira pela manha.
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

bom projecto ou nao fosse uma B7 de 115 cv como a minha.
quero ver como vai ficar essa traseira!!
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

bem, devido as obras nao consegui ir montar a linha. mas se amanha conseguir ter tudo acabado (falta mt pouco)pouco sexta ja leva açuu...... a ver vamos como corre o dia de amanha.
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

fogo tou mesmo fdd com isto. quando tudo parece encaminhar-se pimba uma merd@ aparece. nunca mais me ponho com invencoes em casa. dEsde de canalizacoes, electricidade e o pior gas tudo aconteceu. a ultima foi a torneira do gas. obras que supostamente so deviam durar 3dias, ja la vao 7 dias e ainda por cima estou de ferias. dass. um pequeno desabafo lol.

nem que o mundo acabe NAO PASSA DE TERCA.
so se o soldador nao puder lol.
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

como eu te compreendo amigo... o meu tambem ja era para tar pronto desde o inicio da semana e nada... Nao te preocupes que essas obras vao acabar e podes dedicar.t a menina...
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

bem como disse ai em cima era para ser esta terça. so mesmo se o soldador nao pudesse. e foi o que aconteceu. ligou-me a dizer que só quinta ou sexta. agora que eu posso nao pode o gajo...
mas pronto num desses dias vai estar pronto.
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

epaah isso parece.me cá um carro que eu conheço :assobio:

nunca mais, nunca mais...
 
Re: B7 avant DimoinMotorsport *tá quase...*

e mesmo ricardo. o soldador foi o que fez a linha ao comba. so pode ser de manha e esta pendente do dono da oficina. por ele era hoje, Mas o dono da oficina nao pode.
foste tu que falas-te nele ao comba, nao foi? é o sandro.
 
Back
Top