[A4 B7] [b7 do DIG] Audi A4 PD170 S-line (limousine)

DIG... eu avisei-te...
Agora aguenta-te... temos pena...
Devolve lá os motores senão eu próprio afino a pintura do outro lado...



:D:D:D:D

Tinhas que estar registado aqui :p
 
tás a reclamar?
Olha que falo com o overclock para te banir na concorrencia XD

Boa sorte com a tua maquina ;)
Abraço

Ui que medo!

Temos é de combinar qualquer coisa por Leiria ou Óbidos pah!

Falamos tanto e nunca te conheci.

BTW, A máquina tem uma marca de guerra agora, mas este fds vai fazer curvinhas :D
 
E este fds fez curvinhas, mas estou a achá-lo com pouco andamento, isto, comparando com outros vídeos:


O som, para Diesel, é que não está nada mal, não! :D
 
Last edited by a moderator:
Estes 2 úlltimos dias foram intensos, finalmente peguei no A4 "a sério" e o resultado: +de 420km feitos, muita nacional e AE.

Aproveitei ainda para brincar com o cruise-control e o "acelerador de mão". :p

Notas:

A facilidade com que ele chega a velocidades proibitivas... 8)

Aderência em curva, mesmo um must deste A4, direcção directa, precisa e, no entanto, sem muito "feeling". Mas com o peso ideal para uma condução mais empenhada.

Suspensão bem riginha, até me doeram os rins naquelas depressões do IC32... :eek:

Consumos de 2 dígitos atingidos com grande facilidade no instantâneo, no entanto, fui na recta de Alcochete a 90km/h e a marcar uns belos 4.5L/100km no CB. :p

Claro que em AE mal consegui baixar dos 7L... Por vezes dos 10L. :D

O kick do turbo é mesmo viciante, assim como esmigalhar uma 2ª, 3ª. 4ª e 5ª e meter a 6ª para cortar a pilinha. :pray:

2 dias bem passados ao volante da máquina.

E vá, umas fotitas, fracas, mas pronto:

94579420.jpg

88785787.jpg

43528016.jpg

32336299.jpg

86690468.jpg

88230602.jpg

88998116.jpg

86175363.jpg

94256667.jpg
 
a minha é a 2.0TDI(140) Avant com repro e está um bocado melhor que a tua pelo que vejo no vídeo, as 170 têm tendência a serem pastelonas em baixas! Mas tens um carro lindo, parabéns.
É esquisito que eu ainda nunca consegui passar dos 8.8l :S
 
Pé leve. :D

Ontem (sábado) fez 600km. Ida pela AE, vinda pela Nacional. Portou-se bem e fez uma média de CB de 6.9L.

Em AE ia a 140-160km/h e houve um momento que foi 15min a 200-220km/h.

Depois, na nacional, encarreguei-me de fazer baixar os consumos, o CB não passava dos 6L comigo, tirando ultrapassagens...
 
Back
Top