[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Jimy ficou espétacular essa grande mod e com esses farois xpto como tu dizes fica mesmo brutal.
Parabens tens uma linda b7.

Gráçias ;)


Grande Jimy ficou mesmo altamente.
Em relação à pergunta do cuttretas, sim dá para fazer com as nossas b6 pois já o vi num forum estrangeiro. Ficas é com as luzes a acender sempre que ligas ou desligas, independentemente de ser de dia ou de noite, e com um erro de falta de sensor se passares no vag-com.
Por outro lado os nossos amigos goblin e Jimy já estão a ver se adaptam um sensor de luz a esta situação.
Ainda tens outra opção que é fazeres a loucura que eu fiz já quase à um ano, que foi comprar espelho anti-encandeamento, comutador das luzes para luzes auto e o outro switch do lado lololololol (nem te digo o que custa isto tudo porque é escandaloso) e se fosse hoje não tinha comprado. Diga-se de passagem que ainda está a acamar na arrecadação lolol.
Abraço da Madeira.

Obrigado Rui...

Mas atenção, pode não dar, pois se o módulo dele não for compativel com FMH, não se consegue fazer nada..

Se o problema for só esse por mim é na boa :p :p

Goblin quando é que vamos testar isto na B6? :D

Uiiiiii, era mesmo isso que queria... apanhar-te cá :p :p :p
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Gráçias ;)




Obrigado Rui...

Mas atenção, pode não dar, pois se o módulo dele não for compativel com FMH, não se consegue fazer nada..



Uiiiiii, era mesmo isso que queria... apanhar-te cá :p :p :p


Tens toda a razão Jimy mas no caso do matador de gatos, visto que ele tem deteção de lâmpada fundida, quer dizer que tem central electrics High e muito possivelmente o módulo 8E0 907 279 F, por isso em principio deverá estar safo lololol
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Tens toda a razão Jimy mas no caso do matador de gatos, visto que ele tem deteção de lâmpada fundida, quer dizer que tem o módulo 8E0 907 279 F, por isso em principio deverá estar safo lololol
Abraço da Madeira.


Vou confirmar isso a ver se o consigo fazer vir cá ;)
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Tens toda a razão Jimy mas no caso do matador de gatos, visto que ele tem deteção de lâmpada fundida, quer dizer que tem central electrics High e muito possivelmente o módulo 8E0 907 279 F, por isso em principio deverá estar safo lololol
Abraço da Madeira.

Apesar de ser highline, dificilmente terá o módulo F. O mais certo é ter o C, que também é de carros Highline mas sem a possibilidade de ter luzes auto/FMH.
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Apesar de ser highline, dificilmente terá o módulo F. O mais certo é ter o C, que também é de carros Highline mas sem a possibilidade de ter luzes auto/FMH.

No caso dele senão me engano a carrinha é de 2004 e a minha é de Novembro de 2003 (aka modelo de 2004) e o meu módulo é o F, Miguel.

Address 09: Cent. Elect.
Part No: 8E0 907 279 F
Component: int. Lastmodul RDW 0517
Coding: 00001
Shop #: WSC 63251


E em relação ao C, acabei de falar com o nuno e a dele é uma lowline e tem o módulo C, penso que deves estar a fazer confusão com o teu módulo antigo.
Abraço da Madeira.

P.S. - Desculpa o Offtopic Ricardo.
 
Last edited:
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Ficou fixe o FMH com os farois de Nevoeiro e os leds :)

Epa isso era uma coisa boa para dar uso aos meus farois de nevoeiro loool
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

No caso dele senão me engano a carrinha é de 2004 e a minha é de Novembro de 2003 (aka modelo de 2004) e o meu módulo é o F, Miguel.

Address 09: Cent. Elect.
Part No: 8E0 907 279 F
Component: int. Lastmodul RDW 0517
Coding: 00001
Shop #: WSC 63251


E em relação ao C, acabei de falar com o nuno e a dele é uma lowline e tem o módulo C, penso que deves estar a fazer confusão com o teu módulo antigo.
Abraço da Madeira.

P.S. - Desculpa o Offtopic Ricardo.

Sim. em cima enganei-me... queria dizer E e não C (pois C é lowline).

Tu na tua podes ter tido sorte, pois por norma eles só equipavam com módulo F as que teriam luzes auto e FMH, sendo que as restantes vinham com o E (e as mais antigas com o B), mas é uma questão de se fazer um scan com o Vag e a dúvida é logo dissipada...
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Pelo que tive a falar agora com o Goblin, segundo ele mesmo o módulo F não deve dar...

Só mesmo o letra G.. Penso que é o G... já não me lembro :p
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Pelo que tive a falar agora com o Goblin, segundo ele mesmo o módulo F não deve dar...

Só mesmo o letra G.. Penso que é o G... já não me lembro :p

Dão em ambos... o G foi o último a sair, é mais raro, mas por sinal é o que o Goblin arranjou para a B6 dele... :p
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Se o problema for só esse por mim é na boa :p :p

Goblin quando é que vamos testar isto na B6? :D

Por mim é quando quiseres.
Agora estou de férias em Leiria, mas para a semana que vem já vou estar em Aveiro. É só combinar um dia depois das 18h e ligo a carroça ao vag para confirmar a letra do módulo "Central Electrics".
Se tiveres sorte e for compatível, faz-se na hora!

Pelo que tive a falar agora com o Goblin, segundo ele mesmo o módulo F não deve dar...

Só mesmo o letra G.. Penso que é o G... já não me lembro :p
Dão em ambos... o G foi o último a sair, é mais raro, mas por sinal é o que o Goblin arranjou para a B6 dele... :p

Exactamente, em B6, apenas os módulo F e G funcinam com FMH e Luzes Auto.
No meu caso, sendo uma High-Line, tinha de origem um módulo letra E, pelo que tive de o trocar e arranjei um letra G.

Atenção que os módulos letra E, embora dê para activar a função FMH pelo Vag, depois de tudo ligado, não funciona.
(creio que será mesmo o hardware que será diferente do F e do G)
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

E que tal comprarem um passat!... ???? :roll:

Já trás isso de serie!... :D
 
Back
Top