Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS
Gráçias
Obrigado Rui...
Mas atenção, pode não dar, pois se o módulo dele não for compativel com FMH, não se consegue fazer nada..
Uiiiiii, era mesmo isso que queria... apanhar-te cá
Jimy ficou espétacular essa grande mod e com esses farois xpto como tu dizes fica mesmo brutal.
Parabens tens uma linda b7.
Gráçias
Grande Jimy ficou mesmo altamente.
Em relação à pergunta do cuttretas, sim dá para fazer com as nossas b6 pois já o vi num forum estrangeiro. Ficas é com as luzes a acender sempre que ligas ou desligas, independentemente de ser de dia ou de noite, e com um erro de falta de sensor se passares no vag-com.
Por outro lado os nossos amigos goblin e Jimy já estão a ver se adaptam um sensor de luz a esta situação.
Ainda tens outra opção que é fazeres a loucura que eu fiz já quase à um ano, que foi comprar espelho anti-encandeamento, comutador das luzes para luzes auto e o outro switch do lado lololololol (nem te digo o que custa isto tudo porque é escandaloso) e se fosse hoje não tinha comprado. Diga-se de passagem que ainda está a acamar na arrecadação lolol.
Abraço da Madeira.
Obrigado Rui...
Mas atenção, pode não dar, pois se o módulo dele não for compativel com FMH, não se consegue fazer nada..
Se o problema for só esse por mim é na boa
Goblin quando é que vamos testar isto na B6?
Uiiiiii, era mesmo isso que queria... apanhar-te cá