A4Soares 21 Fev 2014 #2 011 Policia não !!! Milicias populares e uns empaladores de serviço!! ...de qualquer das maneiras não se perde nada em avisar a Guardia Civil.
Policia não !!! Milicias populares e uns empaladores de serviço!! ...de qualquer das maneiras não se perde nada em avisar a Guardia Civil.
Sérgio Vieira 21 Fev 2014 #2 012 quem alinha comigo fazer lhe uma esperinha nas portagens?? vamos na minha carrinha que é toda preta vidros pretos ele nem nos ve :lol:
quem alinha comigo fazer lhe uma esperinha nas portagens?? vamos na minha carrinha que é toda preta vidros pretos ele nem nos ve :lol:
A4Soares 21 Fev 2014 #2 013 Já falei com umas "cunhas" que tenho no FBI...já se encontra na lista negra e quarto reservado em Guantanamo.. Last edited: 21 Fev 2014
Já falei com umas "cunhas" que tenho no FBI...já se encontra na lista negra e quarto reservado em Guantanamo..
Encrenca 21 Fev 2014 #2 016 pratinhol disse: O estica fios também foi... :S Clique para expandir... alguém tirou a foto! Já para não falar no tradutor
pratinhol disse: O estica fios também foi... :S Clique para expandir... alguém tirou a foto! Já para não falar no tradutor
wikase 21 Fev 2014 #2 017 pratinhol disse: O estica fios também foi... :S Clique para expandir... oh velhinho voce é mesmo engraçado... parti-me todo agora :lol:
pratinhol disse: O estica fios também foi... :S Clique para expandir... oh velhinho voce é mesmo engraçado... parti-me todo agora :lol:
Ricardinho11 21 Fev 2014 #2 019 A última vez que falei com o Jimy (hoje no inicio da tarde) estava numa Autoban... Ainda não soube mais nada dele
A última vez que falei com o Jimy (hoje no inicio da tarde) estava numa Autoban... Ainda não soube mais nada dele
Wildbadcat 21 Fev 2014 #2 021 jimy disse: Quase parada à 45 minutos numa fila na Autobam... fuck. Clique para expandir... Calma , quem esperou até agora tb pode esperar mais um pouco , vê lá se entras numa estação de serviço e tiras uma spyfoto hihihih
jimy disse: Quase parada à 45 minutos numa fila na Autobam... fuck. Clique para expandir... Calma , quem esperou até agora tb pode esperar mais um pouco , vê lá se entras numa estação de serviço e tiras uma spyfoto hihihih
A4Soares 21 Fev 2014 #2 022 jimy disse: Quase parada à 45 minutos numa fila na Autobam... fuck. Clique para expandir... Parado á 45 min meo.....e sem limite de velocidade certo???Podendo carregar no prego... A perfect day!!!!
jimy disse: Quase parada à 45 minutos numa fila na Autobam... fuck. Clique para expandir... Parado á 45 min meo.....e sem limite de velocidade certo???Podendo carregar no prego... A perfect day!!!!
Renato_S3 21 Fev 2014 #2 024 Wildbadcat disse: Nem que seja uma foto a uma jante Clique para expandir... qualquer foto é bem vinda vá menos a do dono
Wildbadcat disse: Nem que seja uma foto a uma jante Clique para expandir... qualquer foto é bem vinda vá menos a do dono