[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by jimy- Lip cupra pag 19

Ainda um dia destes olhava para essa tua frente, e achei que esse lip ficaria ai muito bem, e olha o que aconteceu, não é que fica mesmo bem!!!!
Essa b7 já está a merecer umas poderosas 18" para esse exterior ficar de arrasar por completo..
Parabéns mais uma vez.

Ainda um dia destes olhava para essa tua frente, e achei que esse lip ficaria ai muito bem, e olha o que aconteceu, não é que fica mesmo bem!!!!
Essa b7 já está a merecer umas poderosas 18" para esse exterior ficar de arrasar por completo..
Parabéns mais uma vez.

Ola amigo... a situação das jantes anda a ser estudada, mas a ser vou para 17, pois não me está a apetec€r gastar guito a averbar no DU... Ainda fica um pouco caro, dinheiro esse que prefiro canalizar para outras mods

Sim isso também é verdade.
Só neste mês de setembro entre selo automovel, seguro e outras coisas, só para a minha B6 vão sair á volta de 500€
Tantas modezinhas que isto dava, nem imaginas, ou melhor até seria fácil imaginar..:)

Ola amigo... a situação das jantes anda a ser estudada, mas a ser vou para 17, pois não me está a apetec€r gastar guito a averbar no DU... Ainda fica um pouco caro, dinheiro esse que prefiro canalizar para outras mods

Com o passar do tempo vais te arrepender de não ter metido 18" amigo. ;)

A difrença entre 17" e 18" ainda é alguma em termos de estética e tudo.

Sim isso também é verdade.
Só neste mês de setembro entre selo automovel, seguro e outras coisas, só para a minha B6 vão sair á volta de 500€
Tantas modezinhas que isto dava, nem imaginas, ou melhor até seria fácil imaginar..:)

haja guito amigo, porque ideias para mods não faltam :p:p:p:p:p:p:p:p:p

Com o passar do tempo vais te arrepender de não ter metido 18" amigo. ;)

A difrença entre 17" e 18" ainda é alguma em termos de estética e tudo.

Tens ideia dos valores assim de cabeça para fazer essa alteração? è documento da siva e averbamento né?

Tá fantastico o lip, tivesse eu como meter a minha B7 na garagem, e o lip vinha já com a proxima mod.... ehehehehe e daí hummmmmm num sei....... é so benenosos carago!!!!!

hiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
oh homonimo, posso dizer que num gosto???
posso?? :green:

fica um cadito estranha essa frente assim.. :S

Back