[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by jimy- Lip cupra pag 19

Mas que conversas XXXX são estas no meu projecto?????

Realmente, ó alex resolve lá isso depressa que o meu mail anda fraquinho:green::green:

jIMI as tuas opticas drl sao oem certo? mas como funcionam? as replicas tambem funcioanm de igual modo?

Xissa Hoje tive a oportunidade de ver esta caminete ao vivo e meter as unhas no bicho... Ta do melhor, vá andar ao caraças!!!!!!!!
Parabéns Ricas!!!!!!!!!! Obrigado pela hospitalidade e pela ajuda, são pessoas como estas que faz um forum como este!

Xissa Hoje tive a oportunidade de ver esta caminete ao vivo e meter as unhas no bicho... Ta do melhor, vá andar ao caraças!!!!!!!!
Parabéns Ricas!!!!!!!!!! Obrigado pela hospitalidade e pela ajuda, são pessoas como estas que faz um forum como este!

Grande amigo, aqui tens sempre uma porta aberta!!!! :pray::pray::pray:

Afinal o gajo ta vivo!!!!!
Eu a pensar que ainda tava de resaca dos feijões.......

Re: B7 project by jimy- Pequena nova Mod

Bem como projecto tem andado um pouco parato, lá arranjei qualquer coisa para isto mexer... como não gostava daquela zona, achava um pouco para o insonsa, toca de gastar guito e comprei um placa de inox para fazer de moldura ao isqueiro e.... olha comentem... :p:p

Last edited:

São esses pequenos toques que dão o toque de exclusividade.

A meu ver, assentou ai que nem uma luva :twisted:

Gostei tá porreiro ja condiz com o resto em cinza, não fosse eu ter uma placa igual já não queria por ser cópia ehehehehehehe
Tá fixe!!!!!

obrigado pelos comentários... eu por acaso tambem gostei muito do resultado final.. uma peça barata e dá um toque á coisa...

Back