[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Nova Mod pag 36 PELICULAS !!!!

Olá Amigo!

Tenho estado ocupado e só agora vi as fotos... belo resultado! Como sabes eu acho a película uma das mods obrigatórias e mais úteis, não só pelo calor no Verão, mas também pela protecção anti-estilhaço que conferem à viatura.

Quanto às jantes é realmente um roubo o que se tem de pagar à SIVA... tenta pelo menos a dica que te dei... 8)

Finalmente consegui um tempinho para ca vir ver esta caminete do pão, a verdadeira!!!!
Ficou muito bom, eu pessoalmente não metia, não gosto muito mas gosto de ver na dos outros...eheheheheheheh falta a mod traseira nova... ehehehehe isso demora?

Olá Amigo!

Tenho estado ocupado e só agora vi as fotos... belo resultado! Como sabes eu acho a película uma das mods obrigatórias e mais úteis, não só pelo calor no Verão, mas também pela protecção anti-estilhaço que conferem à viatura.

Quanto às jantes é realmente um roubo o que se tem de pagar à SIVA... tenta pelo menos a dica que te dei... 8)

Grande Migsan, sem duvida... Tinhas toda a razão, as peliculas são optimas em conforto e mais ainda não houve dias de sol a sério..

Quanto á dica, vou mesmo fazer isso :green::green::green::green:

Finalmente consegui um tempinho para ca vir ver esta caminete do pão, a verdadeira!!!!
Ficou muito bom, eu pessoalmente não metia, não gosto muito mas gosto de ver na dos outros...eheheheheheheh falta a mod traseira nova... ehehehehe isso demora?

Cum calma seu venenosooooooo:p

Ah pois é, se nas fotos fica bem, ao vivo nem se fala!

Pessoalmente acho uma mod dispensável (talvez pelo facto de a minha B6 ter vidro duplo e isolado), mas em termos de estética dá um look muito bom.
No exterior está quase no ponto, agora é tratar do interior que bem merece...

Pessoalmente acho uma mod dispensável (talvez pelo facto de a minha B6 ter vidro duplo e isolado), mas em termos de estética dá um look muito bom.

mas olha que a tua bem mereçia umas peliculas ou então aquela solução no oculo traseiro :assobio::assobio::assobio:

O interior, esse com o tempo vai lá...

Bem amigo sempre em grande.Isso ficou excelente estéticamente (e também na função que vai desempenhar naqueles dias de "torreira")
Epá ouvi por aí falar em farolins em led.....:assobio::twisted:

Bem amigo sempre em grande.Isso ficou excelente estéticamente (e também na função que vai desempenhar naqueles dias de "torreira")
Epá ouvi por aí falar em farolins em led.....:assobio::twisted:

farolins em led???? NNNnnaaaaaaaaaaaa, prá agora não... isso são boatos :green::green::green::green::green::green:

Tenho andado um bocado "desligado" do forum por isso so agora vim ver as novidades ...

Gostei do efeito das peliculas, parecem ter ficado muito bem!

;)

Bom tenho andado um pouco ocupado, por isso só agora venho cá mas vejo que as películas sempre vieram, pois fica logo outra coisa e eu que o diga e no verão não só estética, mais uma vez parabéns :palmas:

Amigo Nuno vou ter de discordar contigo... para mim passou a ser mod obrigatória desde que passei a ter... os ganhos são muitos e só quem tem percebe realmente o valor dos vidros mais escuros...

Na minha opinião, a par do xenon e sensores de estacionamento entre outras coisas, passou a ser mod obrigatória em qualquer carro que tenha daqui para a frente! 8)

Boas. Costumas andar na zona de Pegões? Uma vez quando vinha do Algarve, há uns tempos atrás, pela nacional, vi uma carrinha igual á tua perto da gare em Pegões

Back