Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48
brutal. compraste aonde os farois e preços sff
Sabes que mais???
ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:
Sempre que posso dou um salto ao teu tópico, pois não me canso de ver a tua carrinha, e claro sempre a ver se aparece instalada mais alguma tecnologia (esta viatura com toda a tecnologia que tem instalada, que se tivesse um par de asas num sei se não estava preparada para ir à lua.... 8))
e novidades aqui nesta b7?
queres que te as dê ?Ando com falta de ideias
queres que te as dê ?
não eu gosto das jantes que tens enquadram-se bem no estilo! Assim de repente frente do rs4 ou então as grlhas de baixo (as dos farois de nevoeiro) em favos ficava uma coisa mais agressiva! na traseira umas ponteiras do 3.0 (quero dizer uma de cada lado) não ficava malXuta... ( excepto as jantes)
...Assim de repente frente do rs4 ou então as grlhas de baixo (as dos farois de nevoeiro) em favos ficava uma coisa mais agressiva!
na traseira umas ponteiras do 3.0 (quero dizer uma de cada lado) não ficava mal
eu exitei em dizer-te o xoques mesmo por causa do €€€, mas as ponteiras acho que devias avançaressas grelhas não servem no meu xoques S-Line e mudar a frente não me apete瀀€€€€
Querias dizer as ponteiras da 170cv...Talvez no futuro, sim...
visita de estudo de fim de ano ás grutas de mira d' aire e ás pegadas de dinaussaurosÉ possivel... ando sempre a queimar borracha por essas estradas
Costumas andar por estas paragens?
Jimy sorry the spam