Re: B7 project by Jimy - NOVA MOD - Comutador B8 Chrom
Concordo..
Tambem queres é???
Obrigado Paulo pelo elogio...
Obrigado amigo João....
Tás errado amigo...
Este até vem do VW Passat, pois tanto o do A3 como do A4 B8 não são compativeis com o comutador da B7/B6.. Apenas disse que era da B8, porque é o modelo a seguir da minha B7..
Tens razão, sei o que comprei
Como referi em cima, tens que comprar o do VW Passat ( ando por ai na net na casa dos 60€), mas atenção, apenas se aproveita o interior, ou seja a muleta.. O restante que está á volta aproveita-se o teu. E do comutador que compras, vai tudo para o lixo, excepto a muleta claro...
Obrigado amigo..
Assim em cromado fica sem duvida muito bonito
boa mod
Concordo..
Ca nojo de MOD...
EDIT: Quer dizer, como é para ti... é que ficou bem porreiro esses pint€lhos é que fazem a diferença
Tambem queres é???
Muito Bom Sr. jimy.
Cada vez melhor.
Uma boa alternativa para quem já tem o comutador original gasto.
Parabens por este projecto.
Obrigado Paulo pelo elogio...
Mto bom!!!
Gostei mt do resultado
Parabéns e boa continuação
Obrigado amigo João....
Boa mod sim senhora, mas isso não é o comutador do B8 :s é do A3 8P restyling
Tás errado amigo...
Este até vem do VW Passat, pois tanto o do A3 como do A4 B8 não são compativeis com o comutador da B7/B6.. Apenas disse que era da B8, porque é o modelo a seguir da minha B7..
e quem te disse que não é igual ou parecido!
Porque é que não estás caladinho, eu acho que o jimy sabe o que comprou e logo ele
Tens razão, sei o que comprei
Muito boa mod, ando a querer fazer o mesmo na minha já à algum tempo, porque o meu já está um pouco desgastado...
Se me puderes dizer onde e quanto ficou, agradecia-te imenso =)
Como referi em cima, tens que comprar o do VW Passat ( ando por ai na net na casa dos 60€), mas atenção, apenas se aproveita o interior, ou seja a muleta.. O restante que está á volta aproveita-se o teu. E do comutador que compras, vai tudo para o lixo, excepto a muleta claro...
bela mod parabens
Obrigado amigo..