Re: B7 project by Jimy - Jantes 3SDM ( temporárias) + leds marcha-atrás
Ficam a matar amigo ,
Abraço....
Ficam a matar amigo ,
Abraço....
Não é aqui que tens que apresentar o teu carro!!!Boas sou novo aqui e ainda nao percebi um cu disto mas ja deu para perceber que isto é movimentado, queria deixar umas fotos do meu a4....
<script src='http://img69.imageshack.us/shareable/?i=180920111396.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[url]http://img69.imageshack.us/img69/4472/180920111396.jpg[/URL]</noscript>
eu ficava com essas e como estão :twisted:
AXO na minha opiniao que essas jantes deviao ser pintadas de antraçite..
de resto 5 estrelas
Amigo, está mais máscula, mas de facto as opções que apresentas-te ontem vão por essa b7 ao mais alto nivel..
Essas luzinhas brancas ficaram do aço.
Agora os gambozinos não escapam
Brincadeira amigo, ficou mesmo fixe.
Se essas são emprestadas... Mais baixinha essas ficavam a matar! :twisted:
Oh yeaaa!
Foge com essas pá..
Ficam a matar amigo ,
Abraço....
Só tenho a dizer que ficaram super bem!
Mesmo sendo emprestadas, dá umas ideiazinhas de proxima mod
Na minha sincera e humilde opinião, para serem essas jantes na tua argolas teriam de ser em antracite e terias de a rebaixar um pouco mais!!!
Sem duvida umas antracite ficam a matar nessa bela B7...
Nao diria melhor!!Se essas são emprestadas... Mais baixinha essas ficavam a matar! :twisted:
Sem duvida umas antracite ficam a matar nessa bela B7...
Há pois é!...
Essas jantes até ficam bem na tua b7...
Nao diria melhor!!
amigo esta carrinha cada vez esta melhor mas as jantes em antracite ou pretas e que era e umas iguais as minhas nao
Por acaso estava curioso de ver isso numa B6/b7... Mas porra isso tá um jipe_do_carai
Acho que qualquer jantes 18 que aí vás por vai ficar mal, por causa da jipose_aguda que a tua B7 sofre. Pensa bem antes de comprares as jantes, se não valerá a pena baixares um pouco isso..
lá anda ele sempre a meter veneno com a b7... podes fazer as mods mas depois não coloques as fotos!!
escolha dificil essa agora das jantes
cumps
eh lá, subiste a carrinha?!?!?