[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

ficou brutal com essas jantes.. agora como já foi mais que falado em cima uns coils vinham mesmo a matar... mas como eu te percebo uma audi precisa de material de qualidade o mal são os €...lol
abraço e como já te disse tens uma B7 linda...
é verdade já pensaste em pintar o aro da tua grelha da frente em preto?
ando com essa ideia..
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Pois bem , eu não só já vi estes "sapatos" ao vivo como assisti à montagem.
Acreditem que ao vivo fica com muito bom aspecto.
Eestava na espectativa para ver se o efeito seria parecido com a B6 do TDI..., pois quando a vi ao vivo, achei que as jantes naquela cinza ficava brutal!
Como o cinza da B7 do Jimy é um pouco mais claro, acho que o efeito não é tão bom, embora em termos estéticos, e optando por umas jantes escuras, estas sem dúvida que foram a melhor escolha.

Venham de lá os "lambe lombas" para isso ficar do best!!!
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

ficou brutal com essas jantes.. agora como já foi mais que falado em cima uns coils vinham mesmo a matar... mas como eu te percebo uma audi precisa de material de qualidade o mal são os €...lol
abraço e como já te disse tens uma B7 linda...
é verdade já pensaste em pintar o aro da tua grelha da frente em preto?
ando com essa ideia..

Os coils estão a ser fortemente ponderados e mais tarde ou mais cedo vão lá parar :D:D:D

Quanto ao aro da grelha, na minha iria ficar estranho pois como tenho barras e frizos cromados iria ficar um pouco estranho..

Pois bem , eu não só já vi estes "sapatos" ao vivo como assisti à montagem.
Acreditem que ao vivo fica com muito bom aspecto.
Eestava na espectativa para ver se o efeito seria parecido com a B6 do TDI..., pois quando a vi ao vivo, achei que as jantes naquela cinza ficava brutal!
Como o cinza da B7 do Jimy é um pouco mais claro, acho que o efeito não é tão bom, embora em termos estéticos, e optando por umas jantes escuras, estas sem dúvida que foram a melhor escolha.

Venham de lá os "lambe lombas" para isso ficar do best!!!


Concordo inteiramente contigo.. Ficam bem melhor na B6 do Tdi...

Se bem que acredito que no fim de estar mais aninhada a vista será outra...
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Ó jimy_aka_home_dos_rnésesss acho que fizeste a escolha mais acertada !!!

Dentro dos parâmetros que definiste, e entre a outra escolha que ponderaste, acho que este set de jantes preenche mais a biatura e dá-lhe um ar mais musculado...

Como foi referido, coils para assapar isso e ganhar ainda mais uns pontos na estética !!! :twisted::twisted:

E agora fotos pleaseeeeee!!!
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Ó jimy_aka_home_dos_rnésesss acho que fizeste a escolha mais acertada !!!

Dentro dos parâmetros que definiste, e entre a outra escolha que ponderaste, acho que este set de jantes preenche mais a biatura e dá-lhe um ar mais musculado...

Como foi referido, coils para assapar isso e ganhar ainda mais uns pontos na estética !!! :twisted::twisted:

E agora fotos pleaseeeeee!!!

Amigo Soares, gráçias pelos elogios...

Pois, não tenho como fugir dos coils.... :':)':)'(

Sempre foram as taiiiiis.. Parabéns! ;)

Yap DESAPAREÇIDO, sempre caí para estas ;);)

Essas jantes ficaram um mimo Ricardo!!!
Abraço da Madeira.

Amigo Rui, obrigado....;)


Talvez entretanto venha uma MOD á muito desejada... a ver vamos como corre as coisas... ( não é os coils )8)8)
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Bom sendo assim e apesar da fraca qualidade da foto que foi tirada pelo telem, aqui vai uma foto..

Esta mod era á muito desejada e com a venda das minhas e consequente compra destas ao RicSoares ( a quem agradeço a simpatia) eis que cá estão elas..

Jantes 18 - ET 35 8J ( são do TT-RS )

[url]http://img87.imageshack.us/img87/9405/20111022165921.jpg[/URL]



Agora fiquei com uma Mod obrigatória: baixar a miúda que assim mais pareçe uma Allroad. Ora como tenho suspensão OEM sport de origem levanta-me um problema. Meter as molas Pró-kit tá fora de questão, pois segundo me disseram como tenho suspenção Sport, o que as Pró-kit baixam, na minha não iria ter esse efeito pois a minha já é mais baixa que o normal.

Meter umas molas Sport-Line que baixa 5 cm, pareçe que em 3 tempos desfaz os amorteçedores.

Resta-me sacar os meus amorteçedores e molas Sport de origem e meter coils, €€€€€€ :':)':)':)'(.

Todavia, açeitam-se opiniões e ideias...;);)

NOTA: Achei curioso uma coisa. Apesar de os meus amorteçedores serem OEM, com Part Number e tudo, por baixo tem a marca Monroe....
Parabens pela menina, de fato as jantes ficam excelentes , em relação aos amortecedores são monroe de fato pode ter a certeza e são de oem.:)
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Parabens pela menina, de fato as jantes ficam excelentes , em relação aos amortecedores são monroe de fato pode ter a certeza e são de oem.:)

Sim, são Monroe.. Fiquei admirado, pois não sabia que a Monroe tinha fabricado para a Audi. Foram feitos apenas para os carros com chassi desportivo..
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Sim, são Monroe.. Fiquei admirado, pois não sabia que a Monroe tinha fabricado para a Audi. Foram feitos apenas para os carros com chassi desportivo..
Sim já disse isso varias vezes no fórum e passei por... mas depois coloquei o etka da carrinha ,e vem a ref. deles é só ver na marca,se quiseres pode optar por sachs que vem na maioria , mas informo-te que são mais duros e secos. Se encomendar na audi dao-te como opção e são mais baratos os sachs.
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Sim já disse isso varias vezes no fórum e passei por... mas depois coloquei o etka da carrinha ,e vem a ref. deles é só ver na marca,se quiseres pode optar por sachs que vem na maioria , mas informo-te que são mais duros e secos. Se encomendar na audi dao-te como opção e são mais baratos os sachs.

Mas a ideia agora é despachar as minhas molas e amorteçedores e partir para uns coils á maneira...
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Mas a ideia agora é despachar as minhas molas e amorteçedores e partir para uns coils á maneira...
Sim tens razão com estas jantes:) é o melhor mas porque não metes só as molas e acabas com os amortecedores com 150€ tem pro kit eibach
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Sim tens razão com estas jantes:) é o melhor mas porque não metes só as molas e acabas com os amortecedores com 150€ tem pro kit eibach

Como tenho de origem suspensão Sport, ela já é mais baixa que o normal.

Sendo assim a altura que tenha é aproximadamente a mesma que as pró-kit me iam dar, cerca de 3cm... Podia ir para as molas Sport-Line, mas isso ia baixar 5cm e era um instante enquanto me rebentava os amorteçedores. Assim como eles estão, pode ser que alguem os queira.
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Gostei das jantes!!
Mas sou suspeito para falar :p:p:p:p:p
Quanto ao resto que tens em mente, ontem já era tarde!!
Temos de combinar uma photo session :D
Abraço
 
Back
Top