[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Mais umas pics...

Olha eu também vou jogar e se me sair dou-te metade!


Mas o que me dá mesmo gozo é estar a fazer OT no projecto do jimmmy
 
Re: B7 project by Jimy - Mais umas pics...

Olha eu também vou jogar e se me sair dou-te metade!


Mas o que me dá mesmo gozo é estar a fazer OT no projecto do jimmmy


FOGO!! E eu a pensar que era o único que ia aceitar o desafio de jogar esta chave! Assim se sair o Jackpot, o @ires só em presentes, vai ficar a ganhar mais que nós 8)
 
Re: B7 project by Jimy - Mais umas pics...

FOGO!! E eu a pensar que era o único que ia aceitar o desafio de jogar esta chave! Assim se sair o Jackpot, o @ires só em presentes, vai ficar a ganhar mais que nós 8)

É conversa dele!... :p

Das duas uma:

Ou não vai jogar...
Ou se sair fico a ver navios...

Esse gajo (SBBlack) não é de fiar!... :p

:D
 
Re: B7 project by Jimy - Mais umas pics...

É conversa dele!... :p

Das duas uma:

Ou não vai jogar...
Ou se sair fico a ver navios...

Esse gajo (SBBlack) não é de fiar!... :p

:D


Então pronto, acho que vou ter que esperar que faças uma nova chave :D

Porque tendo em conta as perspectivas, se ele jogar, vais rezar para que não saia, visto que não te vai dar nenhum presente :D

Ah e respondendo ao assunto do OT, o jimy não se importa, visto que é boa pessoa (não o conheço pessoalmente, mas pelo simples facto de se chamar Ricardo, está tudo explicado :D) pelo que já vi não gosta mesmo nada é do tão famoso "jimmy" :p
 
Re: B7 project by Jimy - Mais umas pics...

Então pronto, acho que vou ter que esperar que faças uma nova chave :D

Porque tendo em conta as perspectivas, se ele jogar, vais rezar para que não saia, visto que não te vai dar nenhum presente :D

Ah e respondendo ao assunto do OT, o jimy não se importa, visto que é boa pessoa (não o conheço pessoalmente, mas pelo simples facto de se chamar Ricardo, está tudo explicado :D) pelo que já vi não gosta mesmo nada é do tão famoso "jimmy" :p

Joga nessa chave!... Pois é a chave vencedora!... :roll:

Ele não vai jogar!... Fica descansado!... :p
 
Re: B7 project by Jimy - Mais umas pics...

Mas o que aqui vai de conversa!!!!! :p :p Tanta léria....

RM, e tambem és Miguel né ? :p

Olha queres um conselho meu? Não passes muita confiança ao @ires nem ao Marrtim ( aka SBBlack panisga ). É maltinha que não interessa nem ao menino jesus :D:D:D
 
Re: B7 project by Jimy - Mais umas pics...

Mas o que aqui vai de conversa!!!!! :p :p Tanta léria....

RM, e tambem és Miguel né ? :p

Olha queres um conselho meu? Não passes muita confiança ao @ires nem ao Marrtim ( aka SBBlack panisga ). É maltinha que não interessa nem ao menino jesus :D:D:D
Também nunca nos demos muito bem!... :p
 
Re: B7 project by Jimy - Mais umas pics...

Exactamente, também sou Miguel! Ahahahahahaha as conclusões que eu tiro disto tudo é que vocês amam-se e não vivem uns sem os outros :D

@ires, eu vou jogar na chave, nem que seja só para poupar o meu fígado de 2 minis, embora se ganhar acho que vou ter que mudar de fígado frequentemente :p
 
Re: B7 project by Jimy - Mais umas pics...

Exactamente, também sou Miguel! Ahahahahahaha as conclusões que eu tiro disto tudo é que vocês amam-se e não vivem uns sem os outros :D

@ires, eu vou jogar na chave, nem que seja só para poupar o meu fígado de 2 minis, embora se ganhar acho que vou ter que mudar de fígado frequentemente :p

Então somos ambos Ricardo Miguel ;) :p

O Marrtin ( SBBlack panisgas ) até que é fixe... o @ires... no coments....:D:D
 
Back
Top