Joaum Pereira 30 Nov 2013 #1 Eu subo um pouco o meu banco mas noto que passado algum tempo ele vai baixando. Como é feita a regulação de altura daquilo?
Eu subo um pouco o meu banco mas noto que passado algum tempo ele vai baixando. Como é feita a regulação de altura daquilo?
B BlueA4 30 Nov 2013 #3 é no Corsa certo? No meu faz a mesma coisa...mas também nunca me dei ao trabalho de procurar a causa...
é no Corsa certo? No meu faz a mesma coisa...mas também nunca me dei ao trabalho de procurar a causa...
B BlueA4 1 Dez 2013 #5 Joaum Pereira disse: Sim é no meu corsa D. Sistema manual. Terá algum hidráulico? Clique para expandir... Não faço a mínima mesmo...nunca me meti a espreitar la por baixo, mas penso que seja um sistema mecânico (sem "molas") O meu as vezes anda normal 2-3 semanas...ou de um dia para o outro desce de metade quase...
Joaum Pereira disse: Sim é no meu corsa D. Sistema manual. Terá algum hidráulico? Clique para expandir... Não faço a mínima mesmo...nunca me meti a espreitar la por baixo, mas penso que seja um sistema mecânico (sem "molas") O meu as vezes anda normal 2-3 semanas...ou de um dia para o outro desce de metade quase...