P pedrocsousa 17 Nov 2009 #17 Sim, sem stress. Foi apenas enfiar o cabo novo e meter o serra cabos do outro lado para travar o cabo....
Sim, sem stress. Foi apenas enfiar o cabo novo e meter o serra cabos do outro lado para travar o cabo....
S stants 17 Nov 2009 #18 no meu caso o cabo parece que nem partiu... só se soltou da bixa que lá estava secalhar nem é preciso comprar o cabo. Podes-me dizer qual tipo de serra cabos que puseste?
no meu caso o cabo parece que nem partiu... só se soltou da bixa que lá estava secalhar nem é preciso comprar o cabo. Podes-me dizer qual tipo de serra cabos que puseste?
P pedrocsousa 17 Nov 2009 #19 Foi um serra cabos normal, forma cilindrica com um buraco no meio e um parafuso no topo Não sei se dá para perceber.....
Foi um serra cabos normal, forma cilindrica com um buraco no meio e um parafuso no topo Não sei se dá para perceber.....
S stants 17 Nov 2009 #20 posta aí uma imagem do google se n for pedir mt é que eu n tenho jeito nenhum para bricolage
P pedrocsousa 17 Nov 2009 #21 Ok, tens é que me dar uns 30 minutos.... Tenho a maquina fotografica a carregar, é que o meu htc não tem flash... :!: :!: Eu vou por aqui um DIY...hoje ainda...
Ok, tens é que me dar uns 30 minutos.... Tenho a maquina fotografica a carregar, é que o meu htc não tem flash... :!: :!: Eu vou por aqui um DIY...hoje ainda...