Banco de potência a A3 1.9TDI 130Cv

boost disse:
175 n digo mas aponto para 157<-->163 ... :wink:, não haveria de ser o 1º
~


eu li uma vez um artigo na revista Guia do Automovel, onde faziam um teste a um golf 150 com 100 000 km, onde ele estava todo de origem e debitou no banco de potencia 181 cv.
 
bio disse:
~


eu li uma vez um artigo na revista Guia do Automovel, onde faziam um teste a um golf 150 com 100 000 km, onde ele estava todo de origem e debitou no banco de potencia 181 cv.

Depende sempre do banco onde é medido. Concerteza que num banco de freios, nunca daria essa cavalagem, todo de origem.

Aponta para esse caso, 160 a 165cv no maximo.

Abraço
 
Eu acho que 148cv é muito... mas se deu ta dado..
em relacao ao golf 150cv, so o podem comparar em baixa rotacao porque depois la para cima acaba o golf por ser melhor um bom bocado, basta ter um vb em relacao ao a3 que tem um vA..
mas é so a minha opniao..
 
Eu acho que 148cv é muito... mas se deu ta dado..
em relacao ao golf 150cv, so o podem comparar em baixa rotacao porque depois la para cima acaba o golf por ser melhor um bom bocado, basta ter um vb em relacao ao a3 que tem um vA..
mas é so a minha opniao..

e foi uma boa opiniao.....

SÒ QUE FOI UM DESENTERRANÇO VALENTE :palmas: :palmas: :palmas:
 
por experiencia tive 1 150cv mas na carroceria TOLEDO de 2001, tive mt matrial enterrado nele. fix a 1ª mediçao num banco da ROTRONICS debitou 167 cvs salvo erro.... nao comparando o TOLEDO com A3, mas por experiencia ambos os carros fazem boa velocidade de ponta, apezar do peso do TOLEDO ele logo vai buscar o A3, tambem o mesmo nao se pode dizer do GOLF com 150, nao sei por k raio do carro ka nao anda nada comparado com o A3, penço k tenha a haver com aerodinamica do A3 ser maior k a do GOLF.... nunca ouvi nem vi um GOLF de 150 a andar tanto como A3...
esta éa minha opiniao com algumas experiencias!
 
Back
Top