Bancos aquecidos

Boas, no clube golf lembrara-se de fazer uma questao até interessante..

Será que os bancos ja tem a pré instalacao do aquecimento e basta comprar os acessorios para ligar ou nao trás mesmo? :?

é que ja vi carros c bancos iguais aos meus e com aquecimento...

alguem tem uma ideia?
 
duvido k já venha preparado o meu pelo - nao vi por lá nada e já me tinha passado pela cabeca por isso inclusive vi umas cenas dessas por 150€ mais ou menos

cumps
 
devilboy disse:
Boas, no clube golf lembrara-se de fazer uma questao até interessante..

Será que os bancos ja tem a pré instalacao do aquecimento e basta comprar os acessorios para ligar ou nao trás mesmo? :?

é que ja vi carros c bancos iguais aos meus e com aquecimento...

alguem tem uma ideia?

Eu duvido que algum banco de origem venha com as resistencias ja dentro do banco, pois na procdução acho que cada resistencia sai mais caro do que a cablagem, se me dissesem o ocntrario que havia cablagem mas não havia os bancos ocm resistencias ai ja acredito ams o contrário nao faz sentido!!!
 
amigos eu tenho aquecimento nos bancos ( sao em pele ) e sinceramente nao acho grande utilidade... tudo bem que no inverno sao gelados mas ao fim de uns minutinhos ja tenho o rabinho quentinho, por isso... agora giro giro é por o banco do pendura no maximo lol lol, quem lá for até salta :D :D :D era uma boa cena para uns apanhados :D
 
pam disse:
amigos eu tenho aquecimento nos bancos ( sao em pele ) e sinceramente nao acho grande utilidade... tudo bem que no inverno sao gelados mas ao fim de uns minutinhos ja tenho o rabinho quentinho, por isso... agora giro giro é por o banco do pendura no maximo lol lol, quem lá for até salta :D :D :D era uma boa cena para uns apanhados :D

Também tenho bancos em pele akecidos, mas geralmente quem usa o akecimento é a maria. :roll:

Quanto à questão, duvido que todos os bancos já tragam a pré-instalação feita.
 
pam disse:
amigos eu tenho aquecimento nos bancos ( sao em pele ) e sinceramente nao acho grande utilidade... tudo bem que no inverno sao gelados mas ao fim de uns minutinhos ja tenho o rabinho quentinho, por isso... agora giro giro é por o banco do pendura no maximo lol lol, quem lá for até salta :D :D :D era uma boa cena para uns apanhados :D

por acaso tb tenho banquinhos akecidos digote ke numa manha geladinha e os bancos em pele n ajuda mt..... akecete as hemorroidas (penso ke é assim ke se escreve)... e entao se levares uma menina ao lado dps de um belo jantar onde ela fica ja meio kentinha n keres ke ela arrefeça.....eheheeh :D
 
Back
Top